in ,

V5 vai ter que mudar de nome e pede ajuda dos fãs

O V5 agradou aos telespectadores do Reino Unido e começou a colecionar uma legião de fãs ao redor do mundo em muito pouco tempo. No entanto, o grupo vai precisar fazer uma alteração importante para a nova fase que começa em 2020. Assim como o Little Mix, a girlband também revelada pela franquia “X-Factor” vai precisar mudar de nome.

(Foto: Instagram)

A notícia foi dada pelas próprias meninas em inglês, espanhol e português nas redes sociais. Agora, elas pedem a ajuda dos fãs para encontrar o nome perfeito. “Tô aqui para pedir a ajuda de vocês porque a gente vai ter que mudar o nome do grupo. A gente ama o nome V5 e sei que vocês amam também, mas já tem um outro grupo com o nome V5 e por outros motivos a gente vai ter que mudar também”, avisou Sofia Oliveira no Instagram. O quinteto deixou uma caixa de sugestões nos Stories para receber as ideias dos 106 mil seguidores que passaram a acompanhar a rotina das meninas desde o reality show.

O V5 terminou o “X-Factor Celebrity” em quarto lugar e em entrevista ao POPline pouco antes da final, Sofia Oliveira confirmou que a intenção era continuar com o projeto. E deu certo! Logo após o programa elas voaram para os Estados Unidos para organizar a carreira.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grammy de 2012 e Super Bowl com Katy Perry estão entre as atrações com maior audiência da TV dos EUA da década

Anitta é citada duas vezes em lista de “melhores parcerias latinas de 2019” da Billboard