Connect with us

BTS

V do BTS tem a 2ª música mais baixada dos EUA na semana

“Sweet Night” é vice-líder na parada Digital Song Sales da Billboard.

Published

on

A música que V do BTS gravou para a trilha sonora do K-drama “Itaewon Class” conquistou admiradores nos Estados Unidos. A canção, intitulada “Sweet Night”, foi a segunda mais baixada da semana no país, com 11 mil downloads legais, de acordo com a Nielsen Music. Ela ficou em 2º lugar na parada Digital Song Sales da Billboard, atrás apenas de “Blinding Lights” do The Weeknd.

É a primeira vez que V conquista uma entrada no Top 10 da Digital Song Sales sem o BTS. “Sweet Night” e foi totalmente despretensioso. V só gravou essa música para o programa de TV da Coreia do Sul, porque é amigo de um dos atores do elenco, Park Seon Joo. Ele chegou até a visitar o set de gravação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billie Eilish

Dua Lipa, Billie Eilish e BTS se apresentam no Home Fest do programa “The Late Late Show”

Veja os vídeos.

Published

on

Em tempos de quarentena e isolamento social para prevenção da proliferação do novo coronavírus, o mundo do entretenimento faz o possível para entregar conteúdo de qualidade ao público e mais um festival de música diretamente da casa dos artistas foi ao ar na TV dos Estados Unidos.

O programa “The Late Late Show”, apresentado por James Corden, veiculou nesta segunda-feira (30) o Home Fest, festival de música com performances de artistas gravadas diretamente das suas respectivas casas.

Entre os convidados, Dua Lipa, Billie Eilish e BTS foram os destaques.

Veja os vídeos:

Continue Reading

BTS

Com a música “Filter”, Jimin, do BTS, estabelece novo recorde no Spotify para um artista masculino de K-Pop

Música faz parte do álbum “Map of the Soul: 7”.

Published

on

Enquanto os planos de turnê do BTS foram adiados por causa da pandemia do coronavírus e a quarentena e isolamento social iniciados como prevenção à propagação do novo vírus, mais recordes vão entrando na grandiosa lista de conquistas do grupo sul-coreano.

Dessa vez, o recorde é solo.

Com a música “Filter”, que faz parte do mais recente álbum do BTS, o “Map of the Soul: 7”, Jimin, que canta a música sozinho, conquistou um novo recorde no Spotify.

A faixa ultrapassou a marca de 30 milhões de reproduções na plataforma e se tornou a música de um artista masculino do K-Pop a chegar mais rapidamente a essa marca: em apenas 37 dias.

Anteriormente, “Filter” também havia estabelecido um recorde no YouTube Music. A música solo de Jimin se tornou a música em coreano mais reproduzida na plataforma, com mais de 17 milhões de reproduções.

Continue Reading


BTS

BTS vai dar aula online de coreano: saiba como assistir!

Grupo fechou parceria com aplicativo para programa educativo.

Published

on

A quarentena dos fãs do BTS ganha um incentivo nesta terça (24/3). O grupo estreia o “Learn Korean With BTS”, série de aulas de coreano no aplicativo Weverse. Serão 30 aulas gratuitas de três minutos cada, para iniciantes no idioma.

Para assisti-las, basta baixar e instalar o app Weverse. Segundo a produtora Big Hit Entertainment, o intuito é quebrar a barreira idiomática para os fãs do mundo inteiro, que amam as músicas e os conteúdos do BTS – em coreano. A Big Hit, inclusive, planeja fazer mais programas educativas como esse, com seus outros artistas, como Tomorrow x Together e GFRiend.

Em 2018, o grupo BTS chegou a receber uma medalha do governo sul-coreano, em reconhecimento aos serviços prestados para disseminação da cultura e do alfabeto do país para o mundo. A medalha foi entregue pessoalmente pelo Ministro da Cultura, dos Esportes e do Turismo.

Continue Reading

POPline Mix