Wooga Squad
Foto: Reprodução Twitter
in ,

V, do BTS, aparece em reunião da Wooga Squad

Assista vídeos com V e seus amigos!

Segura essa amizade do K-Pop! Nesta segunda-feira (05) teve uma reunião da Wooga Squad, grupo de amigos formado por V, do BTS, com Park Seo-joon (do drama coreano Heartthrobs), Park Hyung-sik (do ZE:A), Choi Woo-shik (famoso pelo premiado filme “Parasita) e Peakboy (cantor).

Para a alegria dos fãs que gostam de ver todos eles juntos, eles participaram de uma atração ao vivo, celebrando essa amizade.

V do BTS e amigos
Foto: Reprodução Twitter

V fez questão de participar do fanmeeting de Choi Woo-shik, onde aconteceu esse encontro. “Obrigado pela recepção calorosa, por criar boas memórias, esta é a primeira vez que apareço apenas como convidado, me diverti muito“, disse V.

A transmissão na íntegra está disponível abaixo:

K-Pop: V do BTS quebra recorde no iTunes

O cantor V, integrante do grupo BTS, quebrou um novo recorde no iTunes. Ele é o primeiro cantor da história a conseguir colocar duas músicas no topo da parada de vendas do iTunes em 100 países. Ele havia conseguido primeiro com “Sweet Night” e repetiu o feito com “Inner Child”, seu solo no álbum “Map of the Soul: 7” (embora a faixa seja creditada ao grupo como um todo).

Ouça “Inner Child”:

V prepara mixtape solo para fim do ano

Em recente entrevista para a revista Rolling Stone, V falou sobre a mixtape solo que ele vem desenvolvendo. “Nós temos trabalhado e feito música enquanto um grupo, e apenas como um grupo. Portanto, trabalhar na minha própria mixtape significa que preciso fazer tudo relacionado a todas as canções do disco”, explicou a demora.

“Tenho que participar da escrita das letras e melodias para todas as canções e [participar] do processo de produção. Portanto, é um pouco de pressão carregar toda a carga que é distribuída entre os outros integrantes em um álbum de grupo. Então, isso é difícil. Mas, o que é bom sobre isso é que me dá a oportunidade mostrar quem eu sou, e mostrar a música que realmente tem a cor de Kim Taehyung, a cor de V, para nossos ARMYs. Portanto, é uma ótima oportunidade, claro, e isso que torna a criação dessa mixtape tão divertida e gratificante”, completou o artista.

K-Pop: V do BTS quebra recorde no iTunes
V na capa da revista (Foto: Reprodução / Rolling Stone)

A ideia inicial era lançar a mixtape em 2020, mas o processo se revelou mais difícil e complexo do que V esperava. A nova previsão de lançamento é para o fim deste ano. Os fãs podem esperar algo na vibe de “Sweet Night”, porque essa música era parte de sua mixtape, embora ele a tenha cedido para a trilha sonora de uma série de TV.

Escrito por Caian Nunes

Brasileira é conselheira da Central de Segurança da Mulher do Facebook

Gil do Vigor revela medo de PhD dar errado e Camilla de Lucas consola