V fez questão de vir falar diretamente com os fãs após anúncio de hiato do BTS. Através do Weverse, o artista foi sincero ao falar que decisão foi tomada pensando no bem estar de todos os membros, mas que ela não influencia no amor que cada um sente pelos ARMYs.
(Foto: Big Hit Music)
Leia mais:
- BTS anuncia hiato; membros focarão em projetos solo no futuro
- Problemas na indústria do K-Pop incentivaram hiato do BTS, diz RM
- THANK YOU BTS: Fãs reagem ao anúncio de hiato no Twitter
A revelação foi feita na live “BTS DINNER: FESTA”, transmitida no YouTube, por Suga. O cantor quis explicar o motivo pelo qual o grupo não realizou o Muster, show anual de aniversário, e outros conteúdos: “Nós vamos fazer um hiato agora”.
De acordo com os meninos, a ideia agora é focar em trabalho individuais, não apenas mixtapes, mas em álbuns solos oficiais — além de Jin, que deseja atuar. Nesse sentido, o primeiro a ser lançado será o de J-Hope, mas a data não foi divulgada.
Seja como for, eles garantiram que o hiato não significa o fim do BTS e na carta V fez questão de reafirmar.
Leia a carta de V, do BTS, na íntegra:
“Estamos felizes. Embora todos os nossos 7 gostos, desgostos, personalidades, tendências e tempos sejam todos diferentes, nossos pensamentos sobre os ARMYs são todos os mesmos. Então decidimos continuar. Apenas ‘Run BTS’.
Eu estava com medo agora que estávamos apenas indo em frente olhando para cima de nós nos últimos 10 anos, e tive que desistir de mim mesmo pela equipe, e não conseguia contar a exaustão e as dificuldades que sempre vinham após a felicidade interior.
Agora que este é o início de nossos passos saudáveis para permanecer como BTS por muito tempo, acredito que os ARMYs vão amar esse nosso lado também.
Já que ARMY e BTS estão conectados através de um fio roxo, vamos nos ver por um longo tempo para que o fio não corte e a cor permaneça escura por um longo tempo.
Nós realmente amamos muito os ARMYs”.