Menu
in , , ,

V, do BTS, responde fãs que surtaram com foto ‘sem camisa’

Os integrantes do grupo não costumam mostrar demais… Então o clique viralizou!

(Foto: Big Hit Music / Instagram @thv)

Os perfis dos membros do BTS no Instagram tornaram-se uma verdadeira fonte de conteúdo para os ARMYS! Seja pelas fotos casuais, interações e spoilers, tudo que é postado com certeza viraliza. Um exemplo recente foi quando V surpreendeu todo mundo ao postar uma foto sem camisa… Isso porque os meninos não costumam mostrar ‘demais’ assim!

(Foto: Koreaboo / SBS Inkigayo)

Leia mais:

Na última quinta-feira, dia 16, o BTS voltou a participar de programas musicas sul-coreanos. O grupo apresentou “Yet To Come” e “For Youth” no “M Countdown” e, após o espetáculo, V tirou o ar de todo mundo com o clique surpresa. A reação dos fãs foram as mais diversas, mas a aprovação foi unânime!

Pois bem, quase uma semana depois, V decidiu falar sobre o assunto durante bate-papo no Weverse. Em um post, um fã compartilhou a foto icônica com a seguinte legenda: “Por favor, explique isso! Por que você continua sacudindo o coração dos ARMYs?”. O artista, por sua vez, respondeu:

“Honestamente, não é que minha barriga é realmente bonita?”.

Se isso não bastasse, como os ARMYs continuaram elogiando, V seguiu falando. Após ser chamado de “fofo”, ele disse: “Ultimamente, as coisas fofas são as melhores. Eu disse isso a um amigo e ele me respondeu: ‘Você também envelheceu’.”

Leia mais:

Teve gente que achou graça das respostas e ele finalizou, brincando: “Se você olhar com atenção, eu estou de barriga para fora, como ta-da”.

Quem aguenta, sério?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile