Connect with us

Usher

Usher estreia clipe de “Don’t Waste My Time” com Ella Mai

Música começou sua trajetória em novembro, postada no Soundcloud, e atualmente está entre as mais tocadas de estações de rádios.

Published

on

Usher realmente está de volta! O cantor lançou um clipe novo nesta quarta (25/3). É para a música “Don’t Waste My Time”, parceria com a cantora Ella Mai. O vídeo conta ainda com aparições especiais de Snoop Dogg, King Combs e Evan Ross. Confira o vídeo:

Essa canção havia sido lançada despretensiosamene em novembro no Soundcloud e ganhou um lançamento oficial pela gravadora RCAem dezembro. Atualmente, ela é uma das dez mais tocadas nas rádios R&B adultas nos Estados Unidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usher

Usher promete álbum novo para “breve”

Último disco dele foi “Hard II Love”, lançado em 2016.

Published

on

Sem lançar álbuns solo desde 2016, o cantor Usher deu uma entrevista para Ellen DeGeneres nesta semana e disse que seu novo disco sairá “realmente em breve”.

A carreira musical de Usher vem desorganizada há anos. Seu último álbum, “Hard II Love” (2016), foi um fiasco de vendas e não rendeu nenhum sucesso. Os últimos hits do cantor foram “Scream” (2012) e “I Don’t Mind” (2014). Ele se enrolou muito para fazer o último álbum, chegando a fazer uma turnê nova com músicas velhas – a “UR Experience” de 2014. Na época, a ideia era que ela seria a turnê do álbum novo, que não saiu a tempo.

Neste período confuso, Usher se dedicou a trabalhos no cinema e ao cargo de técnico no “The Voice EUA”. Ele inclusive tem um filme novo, “Burden”, que foi apresentado no Festival de Sundance em 2018 e só chegou às salas de cinema, em circuito limitado, neste ano.

Continue Reading

Usher

Processado por transmitir herpes para três pessoas, Usher pede que juiz não divulgue seus exames médicos

Cantor acredita que divulgação de informações privadas pode causar “danos significativos”.

Published

on

Usher vem enfrentando uma situação muito chata na Justiça. Ele foi processado por duas mulheres e um homem de ter transmitido herpes para eles, e o caso volta e meia vira notícia na imprensa. Por conta disso, o cantou entrou com um pedido na Justiça: que detalhes de sua saúde, assim como exames médicos, não sejam divulgados ao grande público. Ele quer que essas partes do processo sejam mantidas em sigilo.

De acordo com documentos conseguidos pelo site The Blast, Usher também pediu que exames apresentados por uma das mulheres sejam tratados como sigilosos. Sua solicitação ao juiz inclui “diagnósticos de saúde privados do presente e do passado”. No pedido, Usher destaca que qualquer divulgação sobre o caso pode causar “danos significados” para ele e para a mulher.

Em maio deste ano, Usher fez um acordo com Laura Helm, uma das mulheres que o processou. O site TMZ divulgou que ela retirou a ação que movia contra o cantor, exigindo indenização de US$ 20 milhões, incluindo “danos emocionais”. O valor do acordo não foi divulgado. Em 2012, segundo site Radar Online, Usher pagou uma indenização de US$ 1,1 milhão para uma ex-namorada pelo mesmo motivo – transmissão de DST em sexo sem proteção.

Continue Reading


Usher

Usher dá dica sobre próximo álbum: “Confessions 2”

Cantor está em estúdio com o produtor e compositor Jermaine Dupri.

Published

on

Usher está em estúdio de gravação. O cantor postou uma foto dos bastidores do processo criativo de seu próximo álbum, na qual aparece junto de um quadro branco com várias anotações. Ele aparentemente borrou o que deveria ser a lista de músicas, mas deixou o nome em evidência o nome qu aparece no cabeçalho: “Confessions 2”.

É uma ótima notícia!

Visualizar esta foto no Instagram.

Dis what yall want…

Uma publicação compartilhada por Usher (@usher) em

“Confessions” é o título do disco lançado por Usher em 2004. Ele foi um fenômeno de vendas, com mais de dez milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, o que garantiu ao cantor o raro certificado de diamante. Mundialmente, foram vendidas mais de 20 milhões de unidades. O disco, que incluía hits como “Burn” e “My Boo”, ganhou o Grammy de melhor álbum de R&B contemporâneo.

Um dos colaboradores do “Confessions” era o compositor e produtor Jermaine Dupri. Ele, não coincidentemente, é um dos nomes envolvidos no novo álbum do Usher, que está em busca de redenção depois de um álbum pouco comentado (o “Hard II Love”, de 2016, que não emplacou nenhum sucesso).

Continue Reading

POPline Mix