Usher falou sua versão sobre o Super Bowl 2024 depois do rapper Lil Jon, que fez parte performance, dizer que Justin Bieber negou o convite para participar. A presença dele foi muito especulada pela imprensa internacional, isso porque os dois são muito amigos e Usher teve um papel muito importante no começo da carreira do cantor.
“As coisas não deram certo com Justin. Eu honro e reconheço isso. Acho que pode ter sido pelo fato dele estar querendo contar uma história diferente agora, e eu entendo isso”, disse Usher em entrevista ao “The Breakfast Club”.
“Tivemos uma breve conversa e, sabe, vamos fazer outra coisa no futuro, mas não houve mágoa, nada disso. Acho que é muita pressão para o Super Bowl, obviamente para eu montar um show, então entrei em contato com todo mundo, Justin não foi a única pessoa com quem falei sobre fazer o Super Bowl“, completou.
De quebra, Usher disse que acredita no potencial de Justin e que ele ainda terá sua performance solo no Super Bowl. “Ele vai tocar no Super Bowl. Vou lhe dizer isso para o futuro. Eu o confesso ao longo de sua vida e de seu tempo, porque ele tem uma carreira que merece isso”, finalizou.
Check out this video of Usher talking about why things didn’t work out with Justin Bieber during the #SuperBowl:
“but we did have a brief conversation and you know, we gonna do something else in the future but then no love loss anything like that. I think that it’s a lot of… pic.twitter.com/FXCIa5cpLs
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...