O cantor Usher deu uma entrevista para a Ellen DeGeneres e falou sobre as últimas atitudes do Justin Bieber, o cantor que ele ajudou a revelar ao mundo ainda criança. Recentemente, o ídolo teen atrasou horas para começar seus shows, foi flagrado supostamente fumando maconha, e mostrou o dedo médio para os fotógrafos, entre outras coisas. “Não quero olhar de uma forma negativa. Ele é um adolescente e quer viver sua vida na frente de uma câmera. Imagina se você tivesse que passar por isso”, disse.
Os seguidos términos e voltas do namoro com Selena Gomez, por exemplo, são acompanhados passo-a-passo pelo público. “Nos dias de hoje, com a mídia, não existe mais privacidade e as pessoas são julgadas em frente das câmeras. Muitas outras celebridades passam pelo mesmo e algumas se saem mal e outras se saem bem”, opinou.
Para Usher, no entanto, Justin Bieber está sabendo lidar com os holofotes da melhor maneira. Neste mês, por exemplo, o cantor decidiu se afastar um pouco das redes sociais devido à super exposição. “Todos nós de alguma forma temos origens humildes e esperamos que, em sua transição, com amigos e familiares que o ajudaram a ser quem ele é, continua humilde”, concluiu o técnico do “The Voice EUA”.