A HBO Max revelou um atrativo a mais para os fãs das BFF Girls na série “Use Sua Voz”, que chegará à plataforma no dia 6 de julho. Das músicas originais criadas para o programa, a maioria foi composta por Bia Torres, uma das integrantes do trio. As canções ainda são inéditas.
Leia mais:
- EXCLUSIVO: “Use Sua Voz”, série das BFF Girls, terá músicas inéditas
- Entrevista: “Dublei Rainha Charlotte e a Pequena Sereia ao mesmo tempo”, conta Laura Castro
- “A Pequena Sereia”: Laura Castro, das BBF Girls, dubla Ariel no live-action
A série terá dez episódios de 30 minutos e a HBO Max vai liberar um por semana, sempre às quintas-feiras. Esse é o segundo trabalho das BFF Girls como atrizes, depois do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas” (2020).
“Use Sua Voz” é uma co-produção entre o Cartoon Network, pela primeira vez fazendo um live-action no Brasil, e a Floresta para a HBO Max. A série tem produção musical de Aureo Gandur, roteiro de Marina Iorio e direção de Adolpho Knauth (o mesmo do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”).
O que esperar da série “Use Sua Voz”?
Além de Bia Torres, Giu Nassa e Laura Castro, que formam o BFF Girls, a série tem Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa, Mateus Ribeiro, Marcella Bartholo, Maya Aniceto, Maíra Aniceto, Victor Ferreira, Bruno Alcantara, Nikolas Lee, Faiska Alves e Micaela Dias no elenco.
A trama se passa no Colégio Use Sua Voz e acompanha os alunos no último dia de aula, quando ocorre um apagão na hora das audições finais do Núcleo Musical para o show de talentos. Confira a sinopse divulgada pela HBO Max no ano passado:
Nessa primeira temporada, vamos acompanhar todos os acontecimentos após o colégio sofrer um apagão no último dia de aula, justo quando aconteceriam as tão esperadas audições finais do Núcleo Musical. Os alunos suspeitam que o sabotador esteja entre eles, e então iniciam uma investigação com ajuda da Cabine do Futuro. Bia, Giulia e Laura revisitam confidências do passado e entendem por que romperam a amizade. Agora, munidos de conhecimento e mais sabedoria, os alunos estão prontos para soltarem suas vozes em uma apresentação histórica.