in , ,

Usando gargantilha com o nome de Lexa, Darlin Ferrattry recebe apoio da filha após desfilar como rainha da bateria da Unidos de Bangu


Na noite de sábado (22) Darlin Ferrattry desfilou pela Escola de Samba Unidos de Bangu, estreando no cargo de Rainha de Bateria. Ela herdou o cargo da filha, Lexa, que aceitou o convite da Unidos da Tijuca.

Na transmissão da Rede Globo, Ferrattry apareceu muito emocionada após o desfile, tendo a missão de representar todas as mães na fase dos 40 anos. Lexa também apareceu para dar apoio. “Faz anos que ela não desfila, minha mãe foi da ala de passistas, foi destaque de chão, de carro, e hoje, depois de muitos anos, eu a via quando era criança, ela vem como rainha da noite”, explicou Lexa.

Uma curiosidade é que Darlin Ferrattry incorporou em seu figurino uma gargantilha com o nome de Lexa. Além de sua filha, ela é também sua empresariada.

Veja vídeos:

Ver essa foto no Instagram

Foi lindo ! Estive entregue desde o primeiro dia que recebi o convite , conquistei amigos e recebi muito amor e pude retribuir cada um deles ! Agradeço a Deus , minha família , ao meu presidente Thiago Oliveira ao Marcelo do Rap amigos a todos os setores da minha escola @unidosdebanguoficial em especial a minha @bateriaczo @mestreleocapoeira Agradeço ao @pedrooagah @nilton_torquato (pelo lindíssimo look e bota , todo em pedra de swarovisk e cristais ao @sandrocarvalho738 pela linda Costeira e cabeça ) ao @heldermarucci que make sensacional ! Dedico o meu desfile em especial a minha filha @lexa minha mãe @conceicao.araujo.37201 e a todas as mulheres que correm atrás da realização de seus sonhos e projetos ! Ao meu amor @gabrielazevedo E claro a eles @mityalbuquerque @brunodegase @pedrooagah @johnathanavelinoficial meus amores chovendo ou não lá estavam vcs comigo ❤️ @thiagomarques0 ❤️ @olynthogoncalves (Cirurgiao ) @dr.jaymerubem já já começarei a postar fotos e falar de cada um q esteve envolvido nessa minha linda trajetória na avenida me dando apoio. A @fernandabessamakehair que me maquiou para minha ida a todos os ensaios de bateria a cada Atelie que me vestiu , já já vou começar a postar fotos e agradecer a cada um em especial . Em mim hoje reina a gratidão ❤️

Uma publicação compartilhada por Darlin Ferrattry (@darlinferrattry) em

“Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea” foi o tema da Unidos de Bangu.

Leia trecho do impactante samba-enredo:

“Mar me leva, dor no mar
Sou o par da angústia
Tanto irmão à minha volta
Na revolta da maré
Nego tem que ter fé
Ê, nego tem que ter fé”