Foto: João Arraes (@urias/Instagram)
in ,

Urias libera teaser e anuncia EP “Her Mind”

Urias começou o ano de 2022 lançando a segunda parte do álbum “Fúria“, que chegou às plataformas de áudio no dia 13 de janeiro. Cinco meses depois, a cantora está pavimentando uma nova era. Em suas redes sociais, a artista liberou um teaser no qual anuncia um projeto, chamado Her Mind.

LEIA MAIS: 

urias-ep-her-mind
Foto: João Arraes (@urias/Instagram)

Assim como em sua empreitada anterior, Urias deve dividir sua era em partes, sendo esse lançamento um EP. No vídeo publicado pela cantora, ela aparece girando e fazendo movimentos com a mão enquanto recita um texto em inglês. “If you look inside, maybe we look alike. You just can’t deny we look alike” (“Se você olhar para dentro, talvez sejamos parecidos. Você simplesmente não pode negar, nós nos parecemos”), diz a artista.

A cantora também entregou outros visuais nas redes sociais:

A data de lançamento deve ser divulgada nos próximos dias.

A era Fúria

Com o single “Tanto Faz”, a cantora entrou para o Top 40 do Spotify Viral Brasil pela primeira vez. A música estreou na posição 37ª e é uma das mais catárticas do disco. A canção ganhou um clipe criado pela própria Urias com direção de João Monteiro. O vídeo ultrapassa as 400 mil visualizações.

Primeiro lugar no Itunes

Na semana de lançamento de “Fúria“, a artista entrou para história ao conquistar o primeiro lugar no ranking de discos mais vendidos do iTunes Brasil. Além de ser a primeira vez que a artista atinge o topo da plataforma de vendas, Urias foi a primeira mulher trans negra a alcançar tal marca.

Show no Cine Joia

Urias subiu ao palco do Cine Joia, em São Paulo, nesta sexta-feira (4) para apresentar as músicas do seu disco “Fúria”, lançado por completo no dia 13 de janeiro. Com os ingressos esgotados, a cantora ouviu suas faixas serem cantadas de forma impetuosa por fãs e amigos.

Foto: Ernna Cost

“A gente pensou em tudo para acompanhar a vibe do álbum”, disse Urias em entrevista ao POPline antes do show. “Tudo tem um certo significado, cada coreografia está, ali, alinhada a música de uma maneira que só a Jessy e o Bruno conseguem fazer, foram eles que produziram essa parte artística de movimento do show“, explicou.

“É um sonho muito grande. Minha equipe inteira foi muito incrível, para a gente fazer o melhor show que a gente já fez. Não só eu, mas todo mundo”, disse Urias.

 

Escrito por Douglas Françoza

Power Couple: casais são contidos para evitar agressão em briga

Power Couple: casais são contidos para evitar agressão

No Limite: eliminados comentam estratégias no "A Eliminação"

“A Eliminação”: eliminados comentam suas saídas do “No Limite”