Urias divulga data de início das vendas de NFT’s em parceria com artista Uno
Foto: Urias/João Arraes
in ,

Urias inicia vendas de NFT’s em parceria com artista Uno

Ao todo serão 4 obras vendidas com imagem da própria Urias e sonorização de Maffalda, que iniciará hoje às 16h

A cantora Urias divulgou nesta segunda-feira (10) a data de lançamento de NFT’s em parceria com o artista Uno de Olveira. Ao todo serão 4 obras vendidas com imagem da própria cantora e sonorização de Maffalda, que iniciará hoje às 16h, com 2 NFT de edição única, para conferir acesse aqui.

Os NFT’s estão ganhando cada vez mais espaço no universo artístico unindo arte à tecnologia. Essa mais recente novidade permite que todo tipo de expressão artística como quadros, fotos, vídeos, música e até mesmo gifs sejam registrados virtualmente em uma blockchain (cadeia de registros virtuais) e vendidas em grandes plataformas online, seguindo os passos das criptomoedas, conheça mais detalhes sobre os NFT’s clicando aqui.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por (@uriasss)

As obras de arte podem ser negociadas virtualmente como em uma galeria, por exemplo. A diferença é que tudo é realizado de forma totalmente online. O comprador adquire uma obra exclusiva, única e com certificado de autenticidade. Já o artista que vende sua arte, explora um novo universo que se desenha em escala global e vem quebrando barreiras ao levar a arte mais além, aliando o mundo artístico ao universo tecnológico. Para Urias tem sido muito incrível e inovador entrar neste “novo universo”.

“O assunto sem dúvidas ainda é muito novo para muita gente, e até mesmo para mim, que venho entendo um pouco cada dia mais. Como grande apreciadora de arte e inovações, me juntei a este timaço para criarmos em conjunto artes exclusivas para o público apaixonado por música e artes no geral. Estou super feliz com o resultado e espero também que a galera entre nesta e aprecie junto comigo esta novidade”, disse a cantora.

Confira abaixo o cronograma dos lançamentos:

2 NFT de edição única – Segunda-feira, 10/05 às 16h, clique aqui para acessar.

2 NFT de edição única – Quarta-feira, 12/04 às 16h, clique aqui para acessar.

 

Urias – “Foi Mal”

Parte do projeto “Black Voices” do Youtube (iniciativa que reúne artistas pretos do mundo inteiro para compartilhar suas narrativas), Urias lançou o single “Foi Mal” em março que é a segunda música de seu novo álbum que deve ser lançado ainda este ano.

O lançamento veio acompanhado de clipe dirigido por por Vinicius Cardoso e tendo a própria Urias assinando a direção criativa, e segue a estética cinema noir já apresentada em “Racha”, primeira música do novo álbum.

“Quis mostrar uma outra vertente da minha expressão artística. É um pedido de desculpas por ter dado um ‘amor ruim’, por não ter sido recíproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave”, diz Urias.

 

“Foi Mal” é o primeiro videoclipe da cantora com teor narrativo e personagens definidos. Em formato de curta-metragem, a trama gira em torno de um casal de celebridades em ruínas.  A direção de fotografia e arte reflete o caráter experimental da cantora em um filme que pretende, sobretudo, reafirmar Urias como artista múltipla.

Escrito por Láisa Naiane

Pedro Sampaio posa com “bunda de chocolate” para anunciar feat

Nicki Minaj publica novas fotos e faz mistério: “sexta”