É no clima de adrenalina e muita emoção que Urias promete conquistar as paradas de sucesso! Nesta quarta-feira, a cantora lança o single de “Racha”, com pistas de corrida clandestinas e um mood fashion freak futurista. O lançamento acontece depois de um verdadeiro blackout nas redes sociais da artista, que só indiciava a hipótese de que uma nova era estava por vir. E assim o fez!
“Racha marca para mim um novo momento, um período onde quero extravasar 100%, quero me descobrir mais e mais como artista e espero que todos gostem. Ouçam muito!”, fala Urias.
Depois da consagração de um EP no ano passado e números muito expressivos de consumo nas plataformas digitais, Urias traz na nova faixa uma batida eletrônica aliada a versos ritmados, que enuncia uma mensagem importante onde exalta os corpos das mulheres trans. “Não me subestime não, eu quero ver chegar até aqui. Te incomoda o poder da minha mão. O que te assusta é a potência do meu… carro”, diz um dos trechos.
O racha tem o objetivo de fazer paralelos com a vida de Urias. Ela, como mulher trans, correndo e lutando por seu espaço. O clipe, que conta com direção de João Monteiro, foi gravado todo em preto e branco, em uma verdadeira catarse de Urias consigo mesma.
Cheio de personalidade, sensualidade e muita dança, todo o roteiro quis evidenciar a essência da cantora, com referências de moda, bebendo da fonte high fashion e afrofuturista, em todo storytelling. Elementos do pop também foram explorados, mas com um frescor próprio de Urias – provocante e magnético. Além disso, na edição foram explorados alguns elementos como contrastes, luzes e texturas em movimento. Você se sente de fato dentro de uma pista acelerando a mil.
Acompanhe a letra:
Passei de você, minha nave é de caça
Mas já que quer desafiar se prepare isso aqui é um racha
Não to pra amizade, me deixa passar
Mas se tu cruzar meu caminho, eu passo por cima, vou te atropelar
Todos tentam tirar uma com a minha lata
Ate sentirem a potencia da minha maquina
Eu já acelerei,eu não vou mais voltar
A lei da rua é diferente aqui é ratata
Ratatatatatatatata
Não me subestime não, eu quero ver chegar até aqui
Te encomoda o poder na minha mão, o que te assusta é a potencia do meu carro
Vê consegue me acompanhar, seu atraso so me da gas
Sua burrice é tipo nitro pra mim e seu ódio so me faz querer mais
Passo por cima tipo vruvrum, você não disse que era radical?
Sou o tipo de garota que não tem fim, racha comigo que vai ser fatal.
Todos tentam tirar uma com a minha lata, ate sentirem a potencia da minha maquina
Eu já acelerei, não da mais pra voltar, a lei da rua é diferente aqui é