Após tumulto com explosões de duas bombas em show da Ariana Grande em Manchester, Nova Hampshire, novas informações foram relevadas.
A polícia logo declarou o caso como um “incidente sério” e confirma que houve mortes: duas explosões deixaram mortos e feridos após um show da cantora pop. Segundo a BBC, há crianças entre os mortos.
Haviam cerca de 20.000 pessoas no local, na maioria um público jovem. De acordo com um relato de um morador que vive perto da Arena, um estrondo foi escutado e, quando olhou pela janela, percebeu o tumulto.
Relatos extra-oficiais falam em 20 mortes e 100 feridos.
Pelas redes sociais, novas redes imagens foram divulgadas:
Desespero dos fãs no local da explosão do show da Ariana grande em Manchester, que dor.
— Vinisss ÷ (@tommoskyfalls) 22 de maio de 2017
🇬🇧 🔴 Plusieurs morts et des blessés après au moins une violente explosion lors d'un concert de Ariana Grande à #Manchester. pic.twitter.com/LsKvmi9j5X
— Infos Françaises (@InfosFrancaises) 22 de maio de 2017
O metrô que é próximo à arena foi fechado e o corpo de bombeiros está tentando controlar a situação. Um alerta foi emitido para que as pessoas não se aproximassem da região.
Ariana está bem, de acordo com um representante de sua gravadora à revista “Variety”. No Twitter, o assunto #PrayForManchester (Reze por Manchester) já está estre os mais comentados.
Ainda não há informações sobre o motivo do incidente.