Foto: Divulgação
in

Universal Music e Liteboxer anunciam parceria em nova experiência fitness

O Liteboxer é uma nova experiência de treino que mescla boxe e jogos por meio de uma programação de música baseada em batidas

O boxe e a música deram match. É que a Liteboxer e Universal Music Group (UMG) anunciaram uma parceria exclusiva que permite aos usuários sentir a música, não apenas ouvi-la, enquanto fazem ginástica. A patenteada Rhythm Technology TM da Liteboxer combina música, socos, luzes LED e sensores de força em “uma experiência de fitness totalmente imersiva e sensorial”, define a empresa.

O Liteboxer é uma nova experiência de treino que mescla boxe e jogos por meio de uma programação de música baseada em batidas, reunindo uma combinação viciante de fitness coletivo e jogos de ritmo. Além disso, com Punch Tracks, Liteboxer é a única plataforma de fitness onde os usuários podem perfurar as batidas da música de sua escolha, tornando-se um programa de treino pessoal com curadoria própria.

Foto: Divulgação

“Todos nós sabemos que malhar é bom para nós, mas o trabalho enfadonho de entrar em uma bicicleta ergométrica ou sair correndo porta afora impede muitos de nós de criar hábitos saudáveis. Nossa parceria com a UMG oferecerá a uma geração criada em jogos uma opção de condicionamento físico que eles realmente desejam fazer”, disse Scarlet Batchelor, diretora de marketing da Liteboxer.

A música é o coração da experiência Liteboxer, ajudando a construir força, cardio e acuidade mental. A UMG servirá como parceiro musical exclusivo, possibilitando uma experiência que incorpora os maiores sucessos da atualidade e as canções mais icônicas de todos os tempos da lista de artistas premiados da empresa.

A equipe do Liteboxer pega uma música e cria uma Punch Track que usa a música junto com mais de 250 luzes LED do Liteboxer, seis alvos e sensores de força associados para criar um treino baseado em batidas, pulsante e emocionante que celebra o artista, o trabalho e fará com que o público volte para mais. O Liteboxer e o UMG trabalham juntos para identificar de forma colaborativa as melhores e mais recentes músicas para construir a Punch Track Library, que é constantemente atualizada e mudada.

Para Jonathan Dworkin, vice-presidente executivo de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios Digitais da UMG, a parceria com a Liteboxer demonstra o compromisso da major “em trazer o poder motivacional da música para os treinos, ao mesmo tempo em que possibilita novos usos para a música que beneficiam artistas e fãs”, disse .

 

Escrito por Rafa Ventura

Grupo do BBB 21

Fake: Juliette não entrou no grupo do BBB 21 em app, diz Camilla

Iggy Azalea compra mansão de US$ 5,2 milhões em LA; Veja fotos