in ,

Unidas: Anitta e Claudia Leitte dispensam competitividade e se apoiam durante evento em Salvador

Poderia ser mais um evento com duas atrações de peso, que mal se cruzam nos bastidores, mas o show de empatia entre Anitta e Claudia Leitte, com certeza, foi o ponto alto da festa de aniversário do grupo de eventos San Sebastian, em Salvador.

Entre DJs internacionais, Anitta e Claudia levaram ao público à loucura com dois shows completos. Por volta das duas da manhã, elas se juntaram no camarim para receber a imprensa. Fizeram questão de receber os veículos de TV, jornal e internet para entrevistas em conjunto. A estratégia, sobretudo, era deixar claro que não há competitividade entre elas. Expoentes nacionais rumo ao estrelato internacional, as estrelas se apoiaram e não querem saber de rivalidade. Ato exemplar.

Questionada sobre uma parceria musical, Anitta deu pistas, mas desconversou. “A gente já está pensando nisso tem um tempo”, disse. Claudia interrompeu e disse: “Melhor não falar nada”. “Na verdade, já conheço a Claudia tem muitos anos, mas foi crescendo a nossa intimidade, a gente se falando. A gente sempre se gosto, mas não éramos tão próximas como agora. Cada dia que passa, eu fico mais encantada. Ela é uma pessoa muito verdadeira e isso combina muito comigo. Ela tem uma personalidade muito parecida com a minha”, declarou a dona do hit “Paradinha”.

Veja o ao vivo direto do camarim da Claudia e Anitta em Salvador:

Escrito por Redação POPLine

Jornal revela cachê de Pabllo Vittar e anuncia assinatura com gravadora

Mariana Rios arrasa em performance hit de Ariana Grande em programa de TV