in ,

União de monstros do streaming? Ed Sheeran quer colaboração com Drake

Eles dominam a arte de audições via streaming separados. Agora, imagine o poder de Ed Sheeran e Drake juntos! É o que o britânico tem em mente. Para a Entertainment Weekly, o cantor disse que a parceria “tem que acontecer”.

“Acho que a essa altura, eu e Drake precisamos fazer algo. Sinto que isso tem que acontecer algum momento”, comentou na entrevista e elogiou a mandeia do canadense conduzir sua carreira. “Drake lança esses álbuns que são gigantes, mas entre eles ele libera projetos e por maior que esse projeto seja, ele não se importa porque não são os discos se é que faz algum sentido. Ele apenas ‘limpa’ a atmosfera para o próximo álbum”, disse.

A entrevista da EW faz parte da divulgação do documentário “Songrwritter” lançado com exclusividade pela Apple Music nesta terça (28/9).

Na mesma série de papos para promover o novo projeto da carreira, Ed meio que confirmou que está casado para o Access e para a BBC disse que vai se dedicar à outros projetos assim que encerrar a turnê do álbum “÷” mês que vem.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: The 1975 e seus fãs aparecem em fundo multicolorido no clipe de “TOOTIMETOOTIMETOOTIME”

Revista Paper faz matéria apresentando Anitta para seus leitores: “é como Beyoncé com um gostinho brasileiro”