"Un Ratito": Escute trecho exclusivo de parceria de Alok e Juliette
Foto: Alisson Demetrio
in ,

“Un Ratito”: Escute trecho exclusivo de parceria de Alok e Juliette

Música ainda terá parcerias de Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. 

O ano está muito no começo para falar que esta é uma das parcerias mais esperadas do ano? Bem… De qualquer forma, o público está super curioso para ouvir “Un Ratito“, música que junta Alok, Juliette e três astros internacionais da música latina: Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

O lançamento está marcado para 14 de janeiro. Os fãs vão ter que segurar a ansiedade por mais alguns dias, mas o Portal POPline te dá um agrado! Que tal ouvir um trechinho da música que nem foi lançada ainda e já tem cara de hit? Você quer? Então aqui está!

Escute um trecho exclusivo de “Un Ratito”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Não esqueça de fazer o pré-save, que já está disponível!

Leia Mais:

Vixe, que gostoso, eu quero é mais! Mas só mesmo no dia 14! Já deu para perceber que é uma música com pegada latina, mas dá aquela vontadezinha de dançar com seu benzin, não é mesmo? Só vem!

"Un Ratito": Escute trecho exclusivo de parceria de Alok e Juliette
Foto: Alisson Demetrio

É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras”, explicou Alok ao Podpah.

Será que vai ter clipe? Vai ter sim e a gravação vai acontecer em algumas horas, no próximo 12 de janeiro. Tomara que saia algumas fotos para gente ver os looks baphos, né? “Deve sair final do mês“, afirma Alok. Essa será uma das primeiras parcerias de Juliette após o início de sua carreira musical.

 

 

Escrito por Caian Nunes

“A escolha desse setor como vilão é injusta”, reage ABRAPE sobre cancelamentos de eventos

Voltou atrás? Após “A Fazenda”, Dayane Mello quer fazer carreira no Brasil