Menu
in , ,

“Uma Ideia de Você” é fanfic de Harry Styles? Nicholas Galitzine responde

Nicholas Galitzine comenta semelhanças entre seu personagem de “Uma Ideia de Você” e Harry Styles. Confira!

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / YouTube James Corden)

Depois da divulgação do trailer do filme “Uma Ideia de Você, especulações sobre a história ser uma fanfic de Harry Styles voltaram à tona. O ator Nicholas Galitzine, que interpreta o vocalista de um boygroup no drama romântico, falou sobre os rumores em entrevista ao site Buzzfeed UK.

“Tentamos criar um personagem que fosse, você sabe, talvez parecido com Harry no sentido de ser um homem mais novo saindo com uma mulher mais velha. Era importante criar alguém que fosse novo e original, e não a imitação de má qualidade dessa pessoa”, comentou o ator.

Nicholas Galitzine e Harry Styles (Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

No filme, Nicholas Galitzine é Hayes Campbell, vocalista de 24 anos do maior boygroup do planeta, August Moon. Ele se envolve romanticamente com Solène, a mãe de 40 anos de uma fã. O papel feminino é da atriz Anne Hathaway.

“Uma Ideia de Você” é baseado em livro – que autora jura que não é fanfic

O filme é uma adaptação do livro homônimo da escritora norte-americana Robinne Lee. Ela admite que Harry Styles foi uma das inspirações para a criação do personagem Hayes. Ela queria montar o homem dos seus sonhos, mas Robinne diz que esse não é o foco da história. A trama é centrada em Solène e em sua redescoberta enquanto mulher sexual, interessante e ativa.

(Foto: Prime Video)

“Uma Ideia de Você” tem direção de Michael Showalter, o mesmo de “Os Olhos de Tammy Faye” (2021) e “Doentes de Amor” (2017). A estreia está marcada para 2 de maio exclusivamente no Prime Video.

Compartilhe:

Sair da versão mobile