Menu
in ,

Uma foto postada por Beyoncé pode ter dado a dica sobre próximo projeto

Beyoncé incluiu em seu álbum de fotos no Instagram uma imagem dela bebendo um martíni na cerimônia do Globo de Ouro – premiação da indústria cinematográfica. Para muitos fãs, trata-se de uma dica sobre o próximo projeto da cantora. O site E! News mostra como a BeyHive ligou pontos e concluiu que Beyoncé cantará a música-tema do próximo filme da franquia 007, “Sem Tempo Para Morrer”, que estreia em abril nos cinemas.

(Foto: Instagram)

“Martíni é a bebida-assinatura de James Bond”, destacou um fã no Twitter. “O que me faz pensar que Beyoncé realmente estará na trilha do James Bond é que faltam menos de três meses para o filme e ainda não sabemos quem cantará a música-tema”, twittou outra admiradora.

A música-tema dos filmes do agente 007 são uma tradição. Adele e Sam Smith ganharam o Oscar com as músicas que escreveram e gravaram para a franquia. Nomes como Madonna, Sheryl Crow, A-ha, Duran Duran, Tina Turner, Louis Armstrong e Paul McCartney também já cantaram as músicas-tema dos filmes de ação de James Bond.

Muitos fãs de Beyoncé estão convictos de que ela assumirá a função em “Sem Tempo Para Morrer”. Outra pista que enxergaram é que, na divulgação da colaboração entre a Ivy Park e a Adidas, aparece um relógio com os ponteiros apontados para 4 e 10. O filme estreia em 10 de abril (10/4) nos Estados Unidos. “Beyoncé tem dado pistas sobre James Bond desde o show no Coachella, quando usou sample da música-tema durante ‘Dont’t Hurt Yourself'”, concluiu outro seguidor.

Será?

Compartilhe:

Sair da versão mobile