in ,

Ex-Um44K Saulo Poncio vai se dedicar à vida religiosa

O fim da dupla Um44K foi anunciado e Luan Otten seguirá carreira solo, como contratado da Warner Music. Mas e Saulo Poncio? Comunicado enviado à imprensa afirma que o cantor decidiu se dedicar inteiramente a questões religiosas. Sua família é inteira evangélica e o pai dele é o pastor Márcio Poncio, dono de uma famosa marca de cigarros.

Ex-Um44K Saulo Poncio vai se dedicar à vida religiosa
(Foto: Divulgação)

“O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel”, explica Saulo.

A decisão de romper com o Um44K representa, para Saulo, um rompimento com o estilo de vida que vinha levando até o momento. “Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, diz no texto enviado aos jornalistas.

A verdade é que, por muitas vezes, escândalos da vida pessoal ofuscaram o trabalho musical de Saulo Poncio com a Um44K. Ele é casado com Gabi Brandt, ex-“De Férias Com o Ex”, e foi acusado de traição diversas vezes. Antes disso, o cantor também foi envolvido na polêmica sobre a paternidade da filha de Letícia Almeida. Ele acreditava ser o pai da menina, mas descobriu que, na verdade, seu cunhado Jonathan Couto que era o pai biológico.

Um44K emplacou sucessos

A dupla Um44K começou com um canal no Youtube em 2016. Eles assinaram contrato com a gravadora em 2017 e lançaram um álbum em 2019. Entre seus sucessos estão “4 da Manhã”, “Nossa Música” e “Tudo Que Sonhamos”. “Continuaremos irmãos, só que, em vez de parceiros de banda, continuaremos sendo parceiros de vida. Sempre nos ajudando em todos os aspectos”, resume Saulo.

Escrito por Leonardo Torres

Babu Santana criou uma playlist chamada "É som de PRETO" no Spotify (Foto: Christoffer Pixinine)

Babu Santana cria playlist no Spotify em homenagem a artistas pretos

#WhiteLivesMatter: Fãs de K-Pop se unem e ofuscam conteúdo racista na hashtag