in ,

UM44K e Ferrugem cantam sobre desencontros sentimentais no clipe de “Falso Amor”; assista!

créditos: @matheussr

Quem nunca vivenciou as tristes desventuras do coração, que atire a primeira pedra. Este é o mote de “Falso Amor”, novo single do UM44K, que conta com a participação especial de Ferrugem, e que já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa já chega com videoclipe, gravado em Angra dos Reis e com direção de Matheus Rigola.

Saulo define a sonoridade do single como uma mistura do estilo da UM44K com o do pagodeiro. “A música une a nossa vibe romântica com a do Ferrugem. É como se fosse um “pagotrap”. Ela conta com a identidade do som dele, mas não é um pagode. É mesmo uma mistura de estilos musicais”, disse.

Luan não esconde a ansiedade e acredita no potencial do single. “Nós fizemos com o coração, escrevemos com o maior carinho. A gente espera agradar os nosso fãs, primeiramente, e também tenha um grande resultado”, afirma.

A mistura de pop, r&b e uma pitada do samba característico de Ferrugem poderá ser vista esta noite (6/12) no show que o pagodeiro fará no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. Esta será a primeira performance ao vivo da faixa com os três artistas juntos.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Liam Payne estreia clipe de “Live Forever” com Cheat Codes

Marília Mendonça mostra crush da infância e revela: “aqui começava o reinado sofrencial”