in ,

UM44K canta (e encanta) plateia de adolescentes em shopping do centro do Rio de Janeiro

Foto: Clayton Leite

O UM44K se apresentou em um pocket show aberto ao público na noite desta terça-feira, na frente do Shopping Bossa Nova Mall, no centro do Rio de Janeiro. Em parceria com a rádio MIX FM, Saulo Poncio e Luan Otten mostraram algumas canções do primeiro álbum “Tudo que sonhamos” para uma plateia ansiosa, que ocupava os melhores lugares em frente ao palco muito antes do início, para garantir aquela foto perfeita para postar nas redes sociais.

Cerca de 300 pessoas marcaram presença na apresentação ao ar livre. Muitas crianças acompanhadas de seus pais e adolescentes histéricas se espremiam em frente ao palco improvisado para demonstrar amor por seus ídolos. Animados e com energia de sobra, Saulo e Luan esbanjaram carisma e mostraram sucessos como “4 da manhã”, “Combate” e “Nossa Música”, colocando o público para cantar à capella diversas vezes. Por sinal, a voz da plateia foi ouvida em alto e bom som durante todas as canções, inclusive no medley de funks de Kevin o Chris.

Os meninos acabam de chegar a um milhão de seguidores no Instagram e celebram a marca fazendo planos. “É a realização de um sonho. A cada dia a gente aprende mais e nos esforçamos pra dar o melhor aos nossos fãs”, diz Luan. “Ainda não realizamos tudo que sonhamos”, brinca Saulo. “Mas para este ano queremos lançar mais um disco e esperamos que ele repita o sucesso do primeiro”, torce o futuro papai do Davi, fruto de seu relacionamento com a digital influencer Gabi Brandt.

Após a apresentação, começou uma correria pelo shopping que, guardada as devidas proporções, lembrava os áureos tempos da beatlemania. Os meninos ainda passariam um par de horas atendendo todas as fãs para tirarem fotos e ganharem um carinho especial.

Veja alguns clicks fetos por Clayton Leite:

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IZA comemora contratação para “The Voice Brasil”: “não tô cabendo em mim de felicidade”

“11:11”: Maluma emplaca álbum novo no topo da parada latina da Billboard