Publieditorial

Um prédio em São Paulo reúne quatro baladas diferentes na mesma noite!

A noite em São Paulo não para de ser surpreendente. Um festival nada convencional está fazendo a cabeça da galera: Skol Beats Tower reúne quatro baladas em um prédio desativado na Zona Oeste da cidade. POPline foi convidado para conhecer a experiência única que chegou ao seu segundo final de semana. Cada andar, uma balada […]

A noite em São Paulo não para de ser surpreendente. Um festival nada convencional está fazendo a cabeça da galera: Skol Beats Tower reúne quatro baladas em um prédio desativado na Zona Oeste da cidade. POPline foi convidado para conhecer a experiência única que chegou ao seu segundo final de semana.

Cada andar, uma balada diferente com sonoridade e decoração únicas. Diversas tribos no mesmo ambiente, interagindo e circulando nas quatro festas. No segundo e último final de semana, a torre recebe as casas de música eletrônica D-Edge e Warung, uma extensão do Coala Festival, e do indie rock do Alberta #3.

Na noite da última quinta-feira (24), o público presente viveu uma experiência que envolvia música, lifestyle e cultura urbana. Para os organizadores, estas noites serão diferentes de tudo o que já se viveu no Brasil. Em cada andar as pessoas viverão uma experiência única e inesquecível. A Skol Beats Tower segue até este sábado (26).

“A Skol Beats Tower foi uma experiência atípica mas que tem tudo a ver com a megalomaníaca SP. Os acessos aos andares através das escadas sempre estavam animados com a galera cantando e interagindo. Sem dúvidas foi uma atração à parte.”, comenta o arquiteto Rafael de Andrade, que foi à festa com amigos. Ele adicionou: “As festas dispostas em vários andares parecia um festival em versão vertical. O mais bacana foi que deu pra juntar amigos de várias “tribos” com gostos diferentes. O meu andar preferido foi o Coala o povo estava animado e receptivo”.

O engenheiro Luiz Felipe Gama curtiu tanto que saiu da festa por volta das 5h da manhã: “Eu gostei bastante da proposta. Além da estrutura surreal, valeu a pena por diversificar. O andar da DEDGE estava sensacional e é o meu tipo de som favorito. Não posso deixar mencionar o andar da Warung, que tinha um som animal e um público a fim de paquerar!”

Para a jornalista Élida Xavier, o saldo da noite foi positivo. “Achei a ideia dos 4 andares muito interessante e diferente. O preço das bebida estava bem justo e tinha muita gente bonita!”, comentou. “O andar do Coala tinha as músicas que eu mais me identificava, um pouco de brasilidade. O primeiro andar – assinado pela DEDGE – a galera estava muito animada”.

Os ingressos para a Skol Beats Tower está à venda pela internet.

Veja fotos da terceira noite da Skol Beats Tower:

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile