in

Um dos produtores do “Sweetener”, Pharrell fala sobre trabalho com Ariana Grande: “ela estava realmente aberta”

O álbum “Sweetener” saiu nesta sexta-feira (17), mostrando um lado mais doce da Ariana Grande. Pharrell Williams é um dos produtores que mais participaram, incluindo as faixas “Blazed”, “The Light Is Coming”, “R.E.M.”, “Sweetener”, “Successful”, “Borderline” e “Get Well Soon”.

“Eu não me sinto bem com pessoas que têm egos loucos e logo vi que ele era super divertido, legal e não havia nada disso”, comentou Grande sobre Williams. “Ele estava mais preocupado em me conhecer e ter certeza de que eu estava confortável.”

Comemorando o lançamento, Ariana recebeu Pharrell em uma entrevista especial ao programa de rádio Zach Sang Show. Foi lá que ele falou como foi trabalhar com a cantora. A faixa título, segundo ele, saiu de um momento em que ela desabafava suas emoções. “Quando você escreve, você está combinando um sentimento, se isso faz algum sentido. Você está sentindo o que está acontecendo e tem que descobrir o que é isso, então ela tinha que se sentir confortável – no meu ponto de vista como produtor e como escritor, se ela não estiver confortável, ela nunca vai render com sua mais pureza verdade”, comentou ele.

“Poucas pessoas deixam tudo isso tão à mostra”, continuou ele, ressaltando a rara abertura emocional de Ariana. “Geralmente querem trabalhar com o que te deixa calmo e confortável. Neste disco ela estava realmente aberta”, completou.

Assista ao momento:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Shotgun”: George Ezra retorna ao primeiro lugar na parada britânica

“Never Alone”: Tori Kelly anuncia lançamento de novo single