in ,

Um dos criadores de “Vai Malandra”, MC Zaac assina contrato com a Universal Music Brasil

Nesta quinta (6/12), o cantor e compositor MC Zaac esteve na sede da Universal Music Brasil em São Paulo para assinar seu contrato com a companhia que é uma das maiores do mundo. O presidente da empresa, Paulo Lima, foi o responsável por receber o artista, com entusiasmo.

Veja foto:

“Quero que vocês saibam que tô chegando com os pés no chão aqui na Universal Music. O que está acontecendo é muito do que já aconteceu comigo e o resultado das coisas que rolaram foi consequência de muito trabalho. Todo o pessoal com quem já tive contato aqui, como o marketing, já está mostrando um tipo de trabalho que eu nunca vi. Então fiquem tranquilos que eu sou pé no chão e sei que esse bagulho vai decolar! Tamo junto!”, disse o cantor.

O primeiro single com a parceria será lançado já nesta sexta-feira (06), intitulado “Sexta do Mal”.

“Finalmente chegou o dia de oficializarmos o que já está mais que oficializado. Nós sempre celebramos a chegada de um artista tão querido e tão importante na família Universal Music Brasil. É uma honra te receber e espero que possamos dar todo o suporte para potencializar o seu trabalho, te ajudando a crescer e desenvolver todo o seu talento, levando a sua música para o mundo. Zaac, seja muito bem-vindo à família Universal Music Brasil!”, disse Paulo Lima.

MC Zaac ficou muito conhecido com o hit “Vai Malandra”, música lançada por Anitta em 2017 ainda com Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins. Além disso, também emplacou com músicas como “Vai Embrazando”, que se tornou a segunda canção mais executada nas paradas musicais do Spotify no Brasil, além de conquistar posições em Portugal e no Paraguai.

No entanto, sua história profissional é longa. Ele começou cedo, em 2010, quando fazia composições amadoras e era conhecido como MC Isaac. Em 2015, ao lado de Rodrigo Silva dos Santos, conhecido como MC Jerry Smith, deu início ao duo MC Zaac & Jerry. Juntos, fizeram sucesso com “Bumbum Granada”, de 2016.

Isaac nasceu no dia 23 de dezembro de 1992, em Diadema, município de São Paulo, e recebeu influência familiar para o ingresso na carreira artística, com influências de Claudinho & Buchecha e MC Marcinho.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga agradece nomeações ao Globo de Ouro: “eu mal posso acreditar que eu fui nomeada como melhor atriz”

MC Pocahontas reúne influenciadores da internet para uma aula de dança ao som do hit “Quer Mais?”