Connect with us

Katy Perry

Um ano após seu lançamento, Katy Perry disponibiliza versão deluxe do “Witness” para streaming

Versão tem duas músicas a mais: “Act My Age” e “Dance With The Devil”.

Published

on

Quase como uma celebração do lançamento de um ano do álbum “Witness”, que chegou às lojas e plataformas de streaming no dia 9 de junho de 2017, Katy Perry disponibilizou para streaming, nesta sexta-feira (08/6), a versão deluxe do disco, que contém mais duas faixas: “Dance With The Devil” e “Act My Age”.

Confira:

Atualmente, Katy Perry está em turnê com a “Witness: The Tour”, que segue até agosto, com shows na Austrália e Nova Zelândia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry

Katy Perry recorre e vence processo de acusação de plágio em “Dark Horse”

Cantora não precisará mais pagar multa de 2.8 milhões de dólares.

Published

on

Em mais uma etapa da batalha judicial iniciada em 2014, Katy Perry saiu vencedora ao recorrer da decisão contra ela em processo de acusação de plágio em sua música “Dark Horse”, levantado pelo rapper cristão Flame.

A decisão anterior, apresentada em julho, forçava Katy Perry e sua equipe a pagar uma multa de 2.8 milhões de dólares a Flame, em veredito a favor do rapper. Com a nova avaliação, Katy se isenta da multa e tem o veredito em seu favor, provando que “Drak Horse” não é um plágio de “Joyful Noise”.

“É indiscutível neste caso, mesmo vendo as evidências em uma luz mais favorável ao reclamante, que os elementos chave do ostinato de oito notas em ‘Joyful Noyse’, não é uma combinação única ou rara, mesmo em sua entrega como um ostinato. Composições anteriores, incluindo trabalhos prévios feito por ambas as partes, assim como o que todos concordam que é um ostinato separado que não infringe lei em ‘Dark Horse’, todos contêm elementos similares”, afirmou a juíza Christina A. Snyder, em favor de Katy Perry.

O advogado de Flame irá recorrer da decisão e essa batalha judicial deverá se manter por mais alguns meses.

Continue Reading

Katy Perry

Bon Appétit: Katy Perry participará como convidada do Masterchef da Austrália

As gravações já aconteceram.

Published

on

Em seus clipes, Katy Perry tem uma boa experiência em culinária. Teve um mundo de doces em “California Gurls”, ela se tornou em uma boleira no lyric video de “Birthday” e se tornou a própria refeição em “Bon Appétit”. Parece que ela está apta para julgar pratos do Masterchef, não é mesmo?

A cantora foi confirmada como convidada especial da nova temporada da versão australiana no Masterchef. Pelas redes sociais, foi divulgada foto da gravação. Veja:

Uma curiosidade é que “Hot N’ Cold”, um dos primeiros hits da carreira da Katy Perry, é usado como tema de abertura do Masterchef Australia. Veja o resultado:

O reality show Masterchef também é sucesso no Brasil. Exibido pela Band desde 2014, conquistou o público com os jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Continue Reading


Adele

Ryan Tedder confirma trabalho nos novos álbuns de Adele e Katy Perry e é só elogio às duas cantoras

Novos discos ainda não têm datas de lançamento definidas.

Published

on

Como produtor, Ryan Tedder está bastante requisitado. O líder e vocalista da banda OneRepublic já confirmou seu trabalho junto aos novos álbuns de Lady Gaga e Anitta e agora falou sobre os novos projetos de Adele e de Katy Perry.

Ryan, que já trabalhou anteriormente com Adele, falou ao jornal britânico The Sun sobre o aguardado novo disco da cantora e foi só elogios a ela.

“Eu vou apenas dizer que ela está soando melhor do que nunca”, afirmou Ryan Tedder ao jornal. A publicação ainda revelou que o novo disco de Adele deverá ser lançado em setembro.

Ryan Tedder e Adele no Grammy 2017. Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Já sobre Katy Perry, Ryan Tedder falou ao site oficial da Official Charts, do Reino Unido, que trabalhou com a cantora em uma música de seu novo álbum.

“Eu estava trabalhando com Katy duas semanas atrás. Ela está em um momento muito legal. Eu apenas fiz uma música com ela, mas eu estou apaixonado pela faixa. Espero que seja lançada”, afirmou o produtor.

“Eu não ouvi muito do álbum, mas os compositores que estão fazendo ele são dois ou três dos maiores compositores do mundo. Eu já trabalhei com eles em outras coisas que eu tenho lançado com outros artistas. Ela tem um time de ‘melhores’ montado e o que eu ouvi eu fiquei bastante impressionado. Sua voz está soando melhor do que eu já a ouvi. Você esquece quão boa cantora Katy Perry é. Katy é uma vocalista de grande categoria e eu não acho que ela recebe o reconhecimento devido por isso”, completou Ryan Tedder.

O novo álbum de Katy Perry será lançado no verão do hemisfério norte, que compreende os meses de junho a setembro.

Continue Reading

POPline Mix