Connect with us

Gabriel Diniz

Um ano após a febre “Jenifer”, Gabriel Diniz ultrapassa 100 milhões de visualizações com outro videoclipe

Published

on

Foto: Divulgação

Há exatamente um ano, o Brasil estava vidrado em “Jenifer”, hit que colocou Gabriel Diniz na boca do país inteiro. Um dos maiores hits do último verão chegou ao topo das mais ouvidas nas rádios, bem como na plataforma de streamings Spotify, bem como chamou atenção do produtor norte-americano Diplo. Mas o cantor, com forte base de fãs no nordeste há alguns anos, acaba de ultrapassar novamente a marca de 100 milhões de visualizações de um clipe seu no YouTube.

Desta vez, o responsável pelo feito foi o clipe ao vivo de “Acabou Acabou (Quando Eu Digo Que Acabou)”, composição de Dyeguinho Silva, Jack Pallas e Felipe Amorim. O vídeo foi registrado em 2017, dentro do projeto “Gabriel Diniz na Ilha”, ao lado do amigo Wesley Safadão. Esta é a segunda vez que o cantor atinge o número, sucedendo ao feito de “Jenifer”, que já acumula mais de 292 milhões de visualizações.

Cantor é um dos indicados ao Troféu “Melhores do Ano”

Uma das premiações mais prestigiosas e importantes do Brasil é o “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”, promovida pela Rede Globo dentro do programa “Domingão do Faustão”. São 15 categorias de dramaturgia e música, deixando nas mãos do voto popular os títulos de melhores do ano. Na categoria de “Música do Ano”, Gabriel Diniz concorre por “Jenifer”. Outros indicados são Felipe Araújo e do Ferrugem (“Atrasadinha”) e IZA (“Dona de Mim”).

“Jenifer” foi o vídeo musical mais visto do Brasil no 1° semestre de 2019

As listas do que bombou na primeira metade do ano saíram no início de julho. No Brasil o sertanejo continuou reinando. Gusttavo Lima, Lauana Prado e Zé Neto e Cristiano estiveram no Top 10. Anitta é a única artista pop que aparece no ranking ao lado de Kevinho com a música “Terremoto”. E o 1º lugar ficou com “Jenifer”. Porém, muitas dessas visualizações aconteceram após a morte precoce do cantor, ocorrida após um acidente aéreo, em maio deste ano.

HojeTemLive.com.br




Ranking