Connect with us

Rock In Rio

Último dia do Rock in Rio tem Melim, Lulu Santos, Silva e Xamã como destaques dos palcos Sunset e Favela

Veja vídeos e fotos!

Published

on

Este domingo, 06 de outubro, foi de aproveitar o último dia de Rock in Rio. Como de costume, além dos esperados shows no Palco Mundo, os paralelos também estavam estrelados! Separamos os destaques.

Antes da noite cair, no clima de pôr do sol, entrou o trio Melim. O clipe era ideal com as músicas “good vibes”, incluindo os maiores hits “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, além da estreia “Gelo”. Eles não escondiam a emoção de cantar em um evento do porte do Rock in Rio. “Tantas coisas boas já vivemos enquanto banda, mas acho que nada é parecido com estar aqui”, disse Diego.

Uma das novidades desse Rock in Rio foi o palco Favela, valorizando a cultura das comunidades. Quem representou foi o rapper Xamã! Entre os destaques, ficou com ele homenageando Charlie Brown Jr. a pedidos dos fãs. O vocalista Chorão morreu em 2013. Em outro momento, ele promoveu uma batalha de rap no palco.

Voltando ao Palco Sunset, Lulu Santos é um veterano que se apresentou pela quarta vez. Ele apresentou seu forte repertório de clássicos do pop nacional, incluindo “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor” e “Aviso aos Navegantes”. Junto com ele, subiu ao palco o cantor Silva, que já é uma parceria recorrente do cantor. Eles interpretaram juntos “Ovelha negra”, de Rita Lee, e “Admirável gado novo”, de Zé Ramalho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking