Fotos: Divulgação
in ,

Último DANCEline da temporada traz 3 tutoriais de danças

Com ajuda de convidados especiais, vamos ensinar 3 challenges diferentes

Seu coração está preparado? Por que nesta sexta (23), teremos nossa última live do DANCEline da temporada e preparamos uma programação imperdível. Em um combo triplo, vamos ensinar 3 challenges diferentes a partir das 17h30 ao vivo pelo Instagram (@portalpopline). Ah, e não se preocupe! Em breve, voltaremos com mais tutoriais das danças do momento.

Serão três coreografias em sequência, claro, com convidados especiais. Primeiro, junto com os apresentadores do quadro, Daya Luz e Alisson Jordan, teremos o irmão do dançarino, Martin, e a Maria, ambos bailarinos da Companhia de Dança Millennium. Eles vão ensinar os passos de “Morena“, do Luan Santana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Filtr Brasil (@filtrbrasil)

Em seguida, Bárbara Labres entrará em cena para provar que sabe dançar ao som de “Menina Debochada“. Ao seu lado, o influenciador digital Arthur Lima (@artthuroficial_) topou o convite. E, por último, quem também aceitou participar foi a Rebecca, que vai ensinar os passos de “Catucada“, seu mais novo single que lança no mesmo dia da live.

@barbara.labresDo nada eu: “menina debochada”.. #foryou #fy♬ Menina Debochada – Barbara Labres & Mc Andynho Ramos

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now UnitedA dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Nicole Lopes

Mais uma! BTS anuncia versão R&B de “Permission to Dance”

Alok ultrapassa Anitta e se torna o artista brasileiro com mais ouvintes mensais no Spotify!

Alok convoca fãs para votação que elege os melhores DJs do mundo