(Foto: Instagram/@kercardoso)
in ,

Última colocada no “BBB 21”, Kerline mira “A Fazenda”

“Me dou muito bem com os animais. […] Seria uma boa fazendeira”

Kerline Cardoso saiu na primeira semana do “BBB 21”, e consequentemente ostenta o posto de última colocada. Ela não conseguiu aproveitar o confinamento, mas quer recuperar o tempo perdido em outro reality show. É que em uma recente entrevista, Ker deixou em aberto a possibilidade de participar de “A Fazenda”, da Record TV, no futuro.

(Foto: Instagram/@kercardoso)

“Numa fazenda da vida, eu tenho mais dons”, afirmou durante bate-papo com Chico Barney para o “Splash Now”.

“Me dou muito bem com os animais, minha família é do interior. Vaca, cavalo, galinha. Seria uma boa fazendeira, minha família ia gostar muito porque todo mundo é do interior, do sertão. A minha comunicação com os animais é mais bacana, é mais sincera”.

Por outro lado, Kerline foi sincera ao declarar que não iria ao “De Férias Com o Ex”, da MTV: “Não sei lidar com essa coisa de crushes“.

“Eu realmente acho muito massa, adoro, assisto, sigo todos os participantes, mas pra mim não rola. Eu não conseguiria, porque eu não sei lidar com essa coisa de crushes e lá é só isso. Eu acho que eu seria muito travada e, provavelmente, seria a primeira eliminada também”.

Kerline vê Juliette como “heroína para o Brasil” por vencer o BBB

Na entrevista, Kerline também opinou sobre a vitória de Juliette no “BBB 21”. Para ela, a paraibana veio como esperança num cenário nacional muito devastador.

“O Brasil precisava de uma figura de um herói. A gente tá passando por um momento político em que não tem um governo bacana, alguém que lute pelo nosso direito à vida, tá com a economia lascada, a política lascada, educação ninguém entende o que está acontecendo. A Juliette veio pra isso, surgiu como uma heroína”.

Ela completou dizendo que acredita no destaque de Juliette por ela ser “nordestina, mulher, sofrida, ajudar a mãe e se identificar com várias outras causas que o brasileiro já vive”. E ainda sugeriu: “Boninho colocou ela como arquétipo de heroína dentro do jogo”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kerline vê Juliette como “heroína para o Brasil” por vencer o BBB

7 artistas pop que capturam a influência atemporal de Prince