Connect with us

Glee

Última aparição de Naya Rivera é lançada na Netflix

Atriz e cantora participa de episódio da 3ª temporada de “Sugar Rush”, que estreia nesta sexta (31/7).

Published

on

A atriz e cantora Naya Rivera, que morreu afogada no início do mês, pode ser vista em aparições inéditas em um programa de culinária da Netflix. O serviço de streaming estreou, nesta sexta (31/7), a 3ª temporada do programa “Sugar Rush” e Naya faz uma participação especial. Essa é sua última aparição registrada.

Última aparição de Naya Rivera é lançada na Netflix

(Foto: Netflix / Sugar Rush)

O programa foi gravado em fevereiro, semanas antes da suspensão de gravações nos Estados Unidos por conta da pandemia do coronavírus. A Netflix dedicou o episódio que Naya aparece à própria atriz. Ele traz uma mensagem para ela nos créditos de abertura.

Estrela de “Glee” teve morte chocante

Naya Rivera morreu afogada durante um passeio de barco com o filho de quatro anos no Lago Piru, na Califórnia, no dia 8 de julho. A criança sobreviveu. O corpo da estrela da série “Glee” ficou desaparecido por dias até retornar à superfície boiando e ser encontrado pela equipe de resgate. Ela tinha 33 anos.

A Netflix fez questão de consultar a família e o empresário de Naya Rivera sobre a divulgação do episódio com a participação dela. Recebeu sinal verde. Naya é uma jurada convidada.

Última aparição de Naya Rivera é lançada na Netflix

(Foto: Netflix / Sugar Rush)

O corpo de Naya Rivera foi sepultado na semana passada, em cerimônia privada para familiares e amigos próximos no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills. Segundo seu atestado de óbito, ela morreu “em minutos”, acidentalmente. Não havia drogas em seu organismo.

Criadores de “Glee” se unem para ajudar filho de Naya Rivera financeiramente

Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, os criadores de “Glee”, anunciaram a criação de um fundo para ajudar financeiramente o filho de Naya Rivera. O objetivo é bancar os estudos universitários do menino no futuro.

Em comunicado oficial da Fox, eles dizem que a atriz americana “amava o filho mais do que tudo”. Por isso, uma maneira de homenageá-la é ajudá-lo. O trio também prestou condolências à família da estrela, em especial à sua mãe Yolanda, “que foi parte da família de Glee”.

HojeTemLive.com.br




Ranking