Quase três semanas após anunciar o divórcio de Tom Brady, Gisele Bündchen comprou uma mansão em Miami Beach, na Flórida. O imóvel fica próximo a uma residência que o seu ex-marido está construindo. O fato do ex-casal de famosos morarem ao lado um do outro não é uma coincidência, ambos estão de acordo em serem vizinhos por um motivo. Saiba qual!
LEIA MAIS:
- Gisele Bündchen se manifesta pela 1ª vez após divórcio de Tom Brady
- Gisele Bündchen e Tom Brady tomam decisão sobre divórcio!
- Crise de Gisele Bündchen e Tom Brady tem dedo de Cristiano Ronaldo?
De acordo com o TMZ, a proximidade tem a ver com a guarda dos filhos. Uma fonte contou ao site que Tom sabia que Gisele estava comprando a mansão de US$ 11,5 milhões, aproximadamente R$ 61,5 milhões de reais, e que o fato dos dois serem vizinhos é para facilitar a locomoção das crianças, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.
Tom Brady está construindo uma casa a cerca de 61 metros de distância do novo endereço da ex-esposa. A mansão de Gisele possui academia, uma sala de home theater, brinquedoteca, duas garagens e uma cozinha que se abre para um pátio.
Segundo o Page Six, a modelo visitou a mansão pela primeira vez no dia 16 de agosto, dias antes da pausa de 11 dias de Tom da NFL. Ela comprou o imóvel no dia 6 de outubro.
LEIA MAIS:
- Capa da Vogue UK, Gisele Bündchen revela: “Melhor aos 40 do que aos 20”
- Virginia e Maria Alice ‘imitam’ foto de Gisele Bündchen; veja!
- Especialista aponta fim do casamento de príncipe Harry e Meghan Markle
“Gisele estava procurando casas em Miami Beach antes mesmo de Tom tirar uma folga da NFL, o que indica que ela já havia terminado o casamento e estava seguindo em frente”, disse uma fonte ao Page Six.
Ao site, a fonte ainda informou que a futura mansão do jogador terá uma bela vista para o mar da Baía de Biscayne, enquanto a nova casa de Bündchen fica em Surfside, quase diretamente do outro lado do canal estreito, também conhecido como Indian Creek.
“Você poderia literalmente nadar da casa de Gisele para a casa de Tom – não que eles fariam – mas ambas as casas incluirão uma doca, então seria muito fácil para eles co-criar seus filhos enquanto moram tão perto um do outro”.