Foto: Reprodução Instagram/@jesynelson
in ,

Uau! Jesy Nelson muda visual uma semana após sair do Little Mix

Essa é a primeira vez que a cantora aparece nas redes sociais depois de deixar o grupo

Vida nova! Uma semana após anunciar sua saída do Little Mix, Jesy Nelson surpreendeu ao revelar que deu uma repaginada no visual. A cantora de 29 anos de idade publicou uma foto em seu Instagram exibindo os cabelos mais curtos, enrolados e mais claros.

Foto: Reprodução Instagram/@jesynelson

Na publicação, Jesy se limitou a apenas colocar um emoji de coração como legenda. Ainda assim, os fãs da cantora amaram a mudança e fizeram questão de elogiá-la.

“Aí está ela, linda”, “Você está maravilhosa”, “Estava sentindo a sua falta” e “Tão feliz que você está de volta, olhe para você” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na publicação, que já conta com mais de 1 milhão de likes.

LEIA MAIS: Jesy Nelson sai do Little Mix com patrimônio de £ 6 milhões

De quebra, Jesy ainda completou o look com uma maquiagem simples, um top estampando e um jeans de cintura alta! Esta é a primeira foto da cantora após sair do Little Mix.

Na semana passada, seu perfil no Instagram publicou uma longa mensagem para anunciar que ela estava deixando o grupo:

“Conseguimos coisas que nunca pensei serem possíveis. Desde ganhar nosso primeiro BRIT Award até nossos shows esgotados na O2. Fazer amigos e fãs em todo o mundo. Não posso agradecer a todos o suficiente, do fundo do meu coração, por me fazer sentir como a garota mais sortuda do mundo. Vocês sempre estiveram lá para me apoiar e encorajar, e eu nunca vou me esquecer disso.

A verdade é que recentemente estar no grupo realmente afetou minha saúde mental. Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas.

Chega um momento na vida em que precisamos reinvestir em cuidar de nós mesmos, em vez de nos concentrar em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é a hora de começar esse processo.

Então, após muita consideração e com o coração pesado, estou anunciando que estou deixando o Little Mix.

Preciso passar algum tempo com as pessoas que amo, fazendo coisas que me deixem feliz. Estou pronta para embarcar em um novo capítulo em minha vida – não tenho certeza de como será agora, mas espero que você ainda esteja lá para me apoiar.

Quero agradecer a todos os envolvidos em nossa jornada. Todo o trabalho árduo e a dedicação necessários para nos tornar um sucesso.

A todos os fãs que vieram nos ver nos shows, que ouviram nossas músicas e cantaram com todo o coração, me enviaram mensagens e me apoiaram ao longo do caminho, quero que saibam que amo muito todos vocês e nunca poderia ter feito isso sem você e eu agradeço infinitamente.

Acima de tudo, quero agradecer a Jade, Perrie e Leigh-Anne por criarem algumas das lembranças mais incríveis que nunca esquecerei. Espero que vocês continuem realizando todos os seus sonhos e continuem fazendo músicas que as pessoas amam.

Com amor, Jesy x”

Ainda bem que ela apareceu, já estávamos com saudade Jesy!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS

Jungkook, do BTS, é eleito o maior IDOL do K-POP após milhões de votos

A “good vibes” Ana Vilela cai na real, descobre que o mundo é horrível e vira meme