Foto: Reprodução Internet
in

Uau! DJ une os melhores hits e artistas de 2020 em mashup incrível

Conhecido como DJ Earworm, ano a ano ele reúne as músicas mais escutas um único vídeo

Nos últimos dez anos, diversos artistas fizeram a festa de muita gente com hits que, até hoje, viralizam! Mas, você já imaginou conferir de pertinho as músicas que mais bombaram nos últimos de anos? Então, um artista chamado DJ Earworm fez tudo isso por nós ao criar mashup’s das músicas mais escutadas desde 2011. A sensação de nostalgia é garantida, confira:

Foto: Reprodução Youtube

2011

Para começar, lá atrás, em 2011, DJ Earworm inicou a década com um mashup das 25 músicas que mais viralizaram nos Estados Unidos! Você pode não lembrar, mas nessa época Adele estava lançando “Rolling In The Deep”, Katy Perry “Fireworks” e Lady Gaga “Born this Way”.

Além disso, os hits icônicos “Party Rock Anthem” e “Sexy and I Know It”, do LMFAO, eram trilha sonora garantida em todas as festas!

2012

No ano seguinte, “Call Me Maybe” da Carly Rae Jepsen estourou nas rádios, as boybands The Wanted e One Direction surgiram e PSY fez todo mundo escutar e dançar K-pop pela primeira vez com “Gangnam Style”.

2013

Em 2013 Avicii se consolidou com o lançamento de “Wake Me Up”, hit que até hoje é muito ouvido pelo seus fãs. Imagine Dragons estourou com “Radioactive”, Lorde estreou com “Royals” e Taylor Swift deu o que falar com “I Knew You Were Trouble”.

Este ano, inclusive, foi marcado pela mudança radical no estilo de Miley Cyrus. Ela liberou “We Can’t Stop” e, na sequência, surpreendeu com “Wrecking Ball”, que se tornou o vídeo mais assistido no Youtube em 24h na época.

2014

2014 foi um ano muito bom para os teens, principalmente por conta da One Direction. A boyband estava no auge e é claro que não poderia faltar um de seus hits no mashup. DJ Earworm uniu “Story of My Life” com outros sucessos, como “Take Me to Church” do Hozier, “Talk Dirty” feat. de Jason Derulo com 2 Chainz e “Habits” da Tove Lo.

De quebra, ainda incluiu “Happy” de Pharrell Williams, “All Of Me” de John Legend e “Stay with Me” de Sam Smith. Só música boa, hein?

2015

Já em 2015 o DJ Earworm inovou, criando um mashup com as 50 melhores músicas! Adele voltou a aparecer com “Hello”, Drake e o hit “Hotline Bling”, Justin Bieber com “Sorry” e “What Do You Mean” e Rihanna viralizando em “Bitch Better Have My Money”.

The Weeknd também ocupou um papel de destaque, com três músicas: “Earned It”, “Can’t Feel My Face” e “The Hills”. E Shawn Mendes estava começando a mostrar seu potencial ao lançar “Stiches”. Por fim, você deve lembrar do hit “Cheerleader” de OMI. Essa relíquia também está no mashup!


LEIA MAIS: 10 anos, 100 músicas em 3 minutos: DJ Earworm faz grande mash-up com sucessos do pop da última década

2016

2016 voltou a contar com apenas 25 músicas, mas não deixou a desejar! DNCE, com Joe Jonas, estava bombando por conta de “Cake By The Ocean”, “Work From Home” de Fifth Harmony e Ty Dolla $ign não estava muito atrás e Justin Bieber soltou a famosa “Love Yourself”.

Na época, todo mundo também dançou muito ao som de “Work”, de Rihanna e Drake. E ainda teve os hits de The Chainsmokers: “Don’t Let Me Down” e “Closer”. A banda Twenty One Pilots também estava ganhanda bastante fama com “Stressed Out” e Zayn chocou todo mundo com “Pillowtalk” logo após sua saída da One Direction!

2017

“Despacito” de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber foi o hit mais bombado e não poderia faltar. Em 2017, ainda fomos surpreendidos por “Bodak Yellow (Money Moves)” de Cardi B, “Havana” de Camila Cabello já em carreira solo e Ed Sheeran com “Shape of You”.

Neste ano Kendrick Lamar também viralizou com “Humble”, Post Malone ao lançar “Rockstar” e Taylor Swift quebrou a internet com “Look What You Made Me Do”.

2018

No ano de 2018, Ariana Grande arrasou com “No Tears Left to Cry” e “Thank U, Next”, Childish Gambino surpreendeu em “This is America” e Dua Lipa viralizou com a música “New Rules”!

Neste ano, Khalid e Normani lançaram “Love Lies”, Maroon 5 e Cardi B encantaram com “Girls Like You” e Travis Scott garantiu sua participação no mashup com “Sicko Mode”. De quebra, 5 Seconds of Summer também ganhou destaque por “Youngblood”.

2019

Já em 2019, DJ Earworm adicionou “Bad Guy” de Billie Eilish, “Without Me” de Halsey e “Shallow”, parceria de Lady Gaga e Bradley Cooper. Lil Nas X também emplacou com “Old Town Road”, Lizzo garantiu seu espaço com “Good as Hell” e “Truth Hurts” e Selena Gomes voltou com tudo ao lançar “Lose You to Love Me”.

E, é claro, também não podemos esquecer de “Señorita”, que fez um barulho imenso nas redes sociais por conta do relacionamento de Shawn Mendes e Camila Cabello.

2020

E, para completar a década, DJ Earworm não deixou de lançar um mashup de 2020. Apesar do ano difícil, muitos hits também bombaram e alegraram muita gente. “Dynamite” do BTS, “WAP” de Cardi B e Megan Thee Stallion e “Watermelon Sugar” de Harry Styles são alguns exemplos.

Além disso, os icônicos hits que viralizaram no TikTok também foram incluídos, como “Savage” de Megan Thee Stallion, “Whats Poppin” de Jack Harlow e “Say So” de Doja Cat.

Qual seu ano favorito até agora?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Anitta série com fofocas e polêmicas babados

Resumão: os destaques de cada episódio de “Anitta: Made In Honório”

Any Gabrielly especial de natal

Any Gabrielly prepara surpresas diárias em contagem regressiva para o natal