Tyler the Creator se desculpa com Selena Gomez em música
(Foto: Divulgação)
in ,

Tyler the Creator se desculpa com Selena Gomez em música

Rapper fez diversos tweets no passado assediando a cantora.

O rapper Tyler, the Creator lançou uma música chamada “Manifesto” nesta sexta (25/6), com citação de Selena Gomez na letra. Ele usa o rap para se desculpar com a cantora pelo assédio que cometeu no passado, com vários comentários públicos de cunho sexual.

Confira o trecho da música:

“Eu era um adolescente, twittando bostas sobre Selena
Não queria ofendê-la, vou pedir desculpas quando vê-la
Eu estava tentando foder Bieber”

O que ele havia dito antes?

Os tweets aos quais Tyler the Creator se referem são de 2010 e 2011. Na época, ele tinha entre 19 e 20 anos e twittou frases de cunho sexual. No dia 28 de julho de 2010, escreveu: “Selena Gomez agora tem 18 anos. Ela pode legalmente levar meu pau na bunda”. Ele fez questão de marcar o @ dela.

No dia 24 de setembro do mesmo ano, ele voltou a falar dela: “Selena Gomez vai levar meu pau na boc***”. No dia 11 de janeiro de 2011, mais uma vez ele twittou: “eu só quero foder a boca da Selena Gomez”. No dia 2 de fevereiro: “eu vou te foder”. No dia 26 de fevereiro, mais uma vez: “quero foder a boca da Selena Gomez”.

Tyler the Creator se desculpa com Selena Gomez em música
(Foto: Reprodução / Twitter)

Em uma entrevista para a rádio Power 106 FM em 2013, Tyler the Creator disse que sua relação com Selena Gomez era controversa por conta da amizade dele com Justin Bieber. “Nós não gostamos um do outro”, admitiu.

Selena Gomez chama antigos relacionamentos de “amaldiçoados”

Apesar do sucesso profissional, a vida amorosa da Selena Gomez sempre foi bastante tumultuada. Sempre muito exposta, a ex-estrela da Disney precisou aguentar muita gente comentando, principalmente a mídia, sobre suas relações. Em recente entrevista à Vogue Austrália, Gomez chamou seus relacionamentos de “amaldiçoados“.

“Acho que a maioria das minhas experiências em relacionamentos foi amaldiçoada“, declarou. “Eu era muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento”, completou a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar e Urias celebram Orgulho LGBTQIA+ em live; veja!

Filho de Simone invade live e dispara: “Vou denunciar o Bolsonaro”