Tyler, The Creator está de volta com o projeto “Call Me If You Get Lost: The Estate Sale“, uma coletânea de canções inéditas que não entraram na tracklist do álbum original, lançado em 2021. Depois de surpreender os surpreender os seus fãs com o lançamento da faixa “Dogtooth“, na última segunda-feira (27), o rapper retornou as redes sociais para divulgar o videoclipe de “Sorry Not Sorry“.
LEIA MAIS:
- Depois dos Swifties, Ticketmaster enfrenta processo de fã de Drake
- Drake teria cancelado show no Lollapalooza 2023 por falta de “ânimo” do público
- Lollapalooza 2023: L7nnon mostra potência do rap brasileiro em show de presença
- Lollapalooza 2023: Lil Nas X entrega show de rap com estrutura de diva pop
No registro audiovisual, disponibilizado no canal do rapper no YouTube nesta quarta-feira (29), Tyler – vestindo apenas uma calça preta – revisita suas antigas fases através de uma peça teatral. Ao final do videoclipe, o rapper aparece ensanguentado, surrando a versão mais recente dele, vestida com os aparatos e figurinos da viajante era “Call Me if You Get Lost“.
Como é comum na obra do artista, o vídeoclipe foi dirigido por ele. Sobre o projeto, Tyler declarou nas redes sociais: “Call Me If You Get Lost foi o primeiro álbum em que muitas músicas não chegaram ao corte final. Algumas delas eu realmente amo e sabia que nunca veriam a luz do dia, então decidi lançá-las”.
Confira:
“Call Me If You Get Lost” marcou o amadurecimento lírico de T e o consagrou como um dos maiores rappers de sua geração. O álbum, lançado em junho de 2021, recebeu o Grammy de ‘Melhor Disco de Rap‘ daquele ano.
A versão “The Estate Sale” será totalmente disponibilizada nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (21). Confira o videoclipe de “DOGTOOTH”, outra amostra do projeto: