in ,

Tyler the Creator defende Drake após vaias em festival nos EUA


O rapper Drake, que teve uma passagem tumultuada pelo Rock in Rio deste ano, protagonizou outro momento tenso no Camp Flog Gnaw Festival, em Los Angeles, no último fim de semana. Ele saiu do palco sob vaias. O organizador do festival era Tyler, the Creator, usou o Twitter para defender Drake, chamando-o de “maior artista do planeta”. Ele disse que achou que era incrível levar Drake para seu festival, mas que algumas pessoas agiram feito idiotas.

“Eu pensei que trazer um dos maiores artistas da porra do planeta para um festival de música seria foda! Mas, por outro lado, um tom surdo, conhecendo a multidão específica que atraía. Alguns criaram uma narrativa em sua cabeça e agiram como idiotas quando isso não se tornou realidade, e eu não fecho com isso”, escreveu Tyler. A questão é que o público achava que Frank Ocean seria a atração surpresa do festival. Não Drake.

Drake estava fazendo seu show quando o público começou a vaiá-lo. Percebendo a desaprovação, o rapper falou: “estou aqui por vocês. Se quiserem que eu continue, eu continuo”. Ouviu mais vaias. Então, Drake, foi embora, com apenas 20 minutos de apresentação. “Obrigado por me receberem”, disse.