O rapper norte-americano Tyler, The Creator lançou, nesta sexta-feira (25), o seu oitavo álbum de estúdio chamado “Call Me If You Get Lost“. O compilado de 16 faixas conta com participações de Frank Ocean, Ty Dolla Sign, Lil Wayne, Lil Uzi Vert e Pharrell Williams. O substituto de “Igor” (2019) foi comemorado pelo enorme grupo de fãs do artista e também pela crítica especializada.
O crítico musical Alexis Petridis, do The Guardian, analisou o projeto e destacou a trajetória do artista:
“O resultado é um álbum denso e caleidoscópico que pode levar muito tempo para ser totalmente desfeito, mas claramente não vai diminuir em qualidade se você fizer isso. ‘Percorri um longo caminho desde o meu passado… é óbvio’, diz ele a certa altura, o que é verdade. Call Me If You Get Lost é outra parada em uma jornada musical muito mais longa e sinuosa do que qualquer um poderia esperar que Tyler, o Criador, empreendesse uma década atrás”, escreveu Petridis.
Depois de 24h de seu lançamento, o novo álbum de Tyler dominou o Spotify estadunidense com todas as suas 16 faixas espalhadas pelo Top30 do chart. A música “WUSYANAME” superou o fenômeno de “good for u” e tomou o primeiro lugar na plataforma, com mais 2,3 milhões de streams. Outras seis músicas de Creator também aparecem entre as 10 mais reproduzidas.
Foto: reprodução/ Spotify
Com mais de 40 milhões de stream em 24 horas no Spotify, “Call Me If You Get Lost” tem grandes chances de estrear no topo da Billboard 200, parada de álbuns norte-americana.
Desculpas à Selena Gomez
O rapper Tyler, the Creator lançou uma música chamada “Manifesto” nesta sexta (25/6), com citação de Selena Gomez na letra. Ele usa o rap para se desculpar com a cantora pelo assédio que cometeu no passado, com vários comentários públicos de cunho sexual.
Confira o trecho da música:
“Eu era um adolescente, twittando bostas sobre Selena
Não queria ofendê-la, vou pedir desculpas quando vê-la
Eu estava tentando foder o Bieber”