Menu
in , ,

Tyla sugere feat com Lisa, do BLACKPINK, em seu álbum de estreia

Cantoras sul-africana e tailandesa estiveram juntas recentemente para uma audição do disco

Entenda a ligação entre Tyla e Lisa, do BLACKPINK! Fotos: Reprodução - Instagram/@tyla

Verdade ou desafio: Tyla e Lisa vão lançar um feat em breve! É verdade e pode estar mesmo vindo aí! Nesta quarta-feira (13), a cantora sul-africana do hit “Water” revelou uma amizade que não conhecíamos, com a integrante do BLACKPINK. Tyla convidou Lisa para uma das primeiras audições de seu álbum de estreia e, ao que tudo indica, a artista tailandesa estará em uma das faixas do projeto.

LEIA MAIS:

Fotos: Frazer Harrison; Dia Dipasupil/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

De supetão, a voz de “Truth or Dare” postou nas redes sociais um vídeo em que aparece ouvindo o primeiro álbum de sua carreira ao lado de Lisa. Na ocasião, elas estão escutando a décima faixa do compilado, que se chama “A.R.T”.

Em um momento do vídeo, a música é interrompida e as duas reclamam, com gostinho de ‘quero mais’. Para os fãs de ambas, a faixa foi pausada antes de revelação da voz de Lisa na canção. Para eles, “A.R.T” é a música que marca a parceria entre elas.

Através do story do Instagram, Tyla se declarou para a cantora do BLACKPINK: “A menina mais doce!!!!! Deixei ela ouvir algumas das minhas músicas favoritas do álbum. Definitivamente uma parceria Lisa x Tyla está por vir .

O debut album de Tyla, que deve incluir músicas como “Water” e “Truth or Dare”, chega em 22 de março. Recentemente, a artista de apenas 22 anos cancelou sua apresentação no festival Coachella e todas as datas de sua turnê pela Europa e América do Norte por conta de uma questão de saúde.

Compartilhe:

Sair da versão mobile