(Foto: Twitter/@@TXT_bighit )
in ,

TXT atiça com teaser que confirma seu comeback para agosto

Grupo de K-Pop lançará “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE” no próximo dia 17

Anota aí na sua agenda, o próximo comeback do TXT ganhou data! Na madrugada desta segunda-feira (19) o grupo de K-Pop liberou um teaser que anuncia o lançamento de seu primeiro álbum repackage, intitulado “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE“, para o dia 17 de agosto às 6h da manhã (horário de Brasília)!

(Foto: Twitter/@@TXT_bighit
)

Repackage é um álbum “repaginado”, sendo normalmente uma extensão do full album (“The Chaos Chapter: FREEZE“, lançado em maio) com mais algumas faixas apresentando um novo conceito, com outras fotos e um single também.

The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE” terá duas versões, que já estão disponíveis para pré-venda clicando AQUI. As versões se chamam “FIGHT” ou “SCAPE” e entregam os seguintes itens:

  • 1 CD
  • 1 Photobook
  • 1 Photocard aleatório (de 5 para cada versão)
  • 1 OS photocard aleatório (de 5)
  • 1 Postcard aleatório (de 5 para cada versão)
  • 1 pacote de figurinhas
  • 1 lyrick book
  • 1 behind poster
  • 1 pôster
  • 1 card AR aleatório (de 5 para cada versão)
  • 1 placa cortada aleatória (de 5 para cada versão)
  • 1 foto instantânea aleatória (de 300 para cada versão – LIMITADA)

A seguir, assista ao teaser que confirma o lançamento:

O último comeback do TXT foi em maio

O álbum mais recente do TXT foi lançado no dia 31 de maio e teve uma boa recepção, inclusive nas paradas de música internacionais. “The Chaos Chapter: FREEZE“, que conta com oito faixas, entrou na Billboard 200 na 5º posição e continua no ranking há cinco semanas consecutivas.

The Chaos Chapter: FREEZE” registrou 43 mil unidades em sua semana de lançamento nos Estados Unidos. Deste montante, 39 mil foram de vendas tradicionais e o restante da equivalência de streams. O grupo bateu 6,42 milhões de streams no país com as músicas novas — além de garantir o topo da Oricon Chart pela quarta vez com comeback.

De acordo com a parada musical japonesa, o TXT alcançou pela quarta vez o topo do ranking semanal com 76.806 mil vendas do álbum entre os dias 7 e 13 de junho.

Começando com o segundo mini álbum do TXT, “The Dream Chapter: ETERNITY“, seguido pelo terceiro mini álbum “minisode 1: Blue Hour“, depois com o primeiro álbum japonês “STILL DREAMING” e agora com o mais recente “The Chaos Chapter: FREEZE“. Todo já ficaram em primeiro lugar na Oricon Weekly Album Chart.

De acordo com o site oficial da Oricon, conforme noticiado pelo Koreaboo, o grupo se tornou o quarto ato estrangeiro a ter quatro álbuns consecutivos no topo da tabela, e o segundo na história dos artistas masculinos estrangeiros. A seguir, assista ao MV de “0X1=LOVESONG (I Know I Love You)“, faixa-título de “The Chaos Chapter: FREEZE“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Morena

Luan Santana alcança top 100 global com “Morena”

Pesadão

IZA conta que teve ajuda divina ao lançar “Pesadão”