banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Grupo TXT lança novo mini-álbum e clipe de “Good Boy Gone Bad”

Confira as novidades do grupo!

O grupo TOMORROW x TOGETHER, também conhecido como TXT lançou seu primeiro comeback de 2022 e vem no formato de mini-álbum, intitulado “minisode 2: Thursday’s Child”, junto com o clipe de “Good Boy Gone Bad”.

TXT Good Boy Gone Bad
Foto: Divulgação

Leia mais:

O mini-álbum “minisode 2: Thursday’s Child” sucede o “Chaotic Wonderland”, lançado em 2021 pelo TXT, que faz parte da mesma gravadora do BTS, a Big Hit Music. O novo lançamento vem com 5 faixas, incluindo a música do novo clipe, “Good Boy Gone Bad”, descrita pelo quinteto como uma “música de fim de relacionamento da Geração Z”.

Ouça o novo mini-álbum do TXT:

O clipe de “Good Boy Gone Bad”

E para o clipe da primeira música de trabalho do novo mini-álbum, “Good Boy Gone Bad”, o grupo TXT continua a história de amor já apresentada e desenvolvida nos clipes de “0X1=LOVESONG (I Know I Love You)” e “LO$ER=LO♡ER”.

Desta vez, o personagem vive um período de raiva e perda após se separar de seu primeiro amor, que é o foco dos versos das músicas citadas acima.

“Good Boy Gone Bad” mistura elementos de hip-hop e rock n roll como uma forma de refletir e demonstrar os sentimentos obscuros que o personagem está sentindo. O clipe, claro, também vem com umas boas sequências de coreografias intensas.

Veja:

K-Pop: Sucesso do BTS pressiona o grupo TXT? Soobin responde!

Já imaginou ser os “irmãos mais novos” do maior grupo de K-Pop atualmente? Durante um bate-papo com o cantor sul-coreano Kim Jong-kookSoobin, líder do TXT, revelou se o sucesso do BTS pressiona de alguma forma seu grupo. Os dois fazem parte da mesma agência, a Big Hit Music da HYBE.

Big Hit Entertainment
Foto: Reprodução Twitter @TXT_members

No vídeo, Kim Jong Kook disse que muitas pessoas estavam os assistindo devido a participação de Soobin — o que seria ótimo para divulgação do TXT. Ele quis saber quais são os planos do artista a longo prazo.

Como era de se esperar, Soobin foi muito honesto e compartilhou que o fato do TXT ser o segundo boygroup da HYBE depois do BTS foi tanto inspirador quanto criou uma certa pressão.

“Somos a segunda boyband depois do BTS em nossa empresa. Eles são como um modelo invencível”, disse.

Escrito por Kavad Medeiros

Novas mamães? Lina e Maria aparecem “grávidas” e confundem fãs

LE SSERAFIM tem a melhor primeira semana de um girlgroup estreante na história da Coreia