Os meninos do grupo sul-coreano TXT começaram a semana com um novo lançamento. Como parte de sua trilogia “The Dream Chapter”, o grupo lançou nesta segunda-feira (18) seu mais novo EP (também chamado de mini-álbum), o “The Dream Chapter: Eternity”.
Com seis faixas inéditas, o “The Dream Chapter: Eternity” é o terceiro lançamento da trilogia “The Dream Chapter”, encerrando oficialmente a primeira leva de lançamentos do grupo TXT, que faz parte da mesma gravadora do BTS, a Big Hit Entertainment.
O disco, em poucas horas de lançamentos, já alcançou o topo do iTunes dos Estados Unidos e em outros 17 países, incluindo o Brasil.
Ouça:
Novo clipe
Junto com o lançamento do EP “The Dream Chapter: Eternity”, os meninos do TXT também já lançaram o videoclipe de seu novo single.
A primeira música de trabalho do novo EP é “Can’t You See Me?”, uma faixa super Pop com letra bastante emocional, que expressa a ansiedade e solidão dos meninos, começando com uma melodia leve de piano.
No clipe, os meninos vão se ajustando à realidade após criar momentos mágicos uns aos outros, tudo isso, claro, com muita coreografia, que expressa a agonia, tristeza e dor vivida pelo protagonista do vídeo.
Veja:
TXT no Comeback Stage
E para divulgar e celebrar o lançamento do “The Dream Chapter: Eternity” e do videoclipe de “Can’t You See Me?”, o grupo TXT participou, nesta segunda-feira (18), com um show especial para o canal de TV Mnet.
O grupo sul-coreano protagonizou um Comeback Stage especial, onde apresentaram várias faixas do seu novo EP, assim como alguns sucessos anteriores da trilogia “The Dream Chapter”.
Veja as performances:
“The Dream Chapter”
A trilogia “The Dream Chapter” começou com o lançamento do álbum de estreia do grupo, o “The Dream Chpater: STAR”, que chegou às plataformas de streaming em março de 2019 com a faixa “CROWN” como música de trabalho.
Em seguida, o TXT lançou o “The Dream Chapter: MAGIC” em outubro de 2019, junto com o clipe do single de “Run Away”.
A trilogia se encerra agora com o “The Dream Chapter: Eternity” e o clipe de “Can’t You See Me?”.