(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Integrante do TXT divide passado como trainee: “Chorava sozinho”

Beomgyu debutou com o grupo sul-coreano em 2019

Assim como Jimin do BTS já revelou detalhes de seu passado como trainee, Beomgyu emocionou os fãs ao declarar que “chorava sozinho” na época em que estava treinando para debutar com o TXT.

(Foto: Reprodução Internet)

Por meio do Weverse, aplicativo é especializado em hospedar conteúdo multimídia e permitir comunicações entre artistas musicais e fãs, um MOA (nome do dado as pessoas do fandom do TXT) perguntou a Beomgyu se em algum momento ele se escondeu e chorou em segredo.

Gente como a gente, o artista confirmou, relembrando seu passado como trainee. Ele se mudou de Daegu para Seoul ainda muito jovem.

“Quando cheguei a Seul, todos os dias eu esperava que todos os trainees mais velhos e mais novos partissem e eu chorava sozinho”.

Mas mesmo que Beomgyu chorasse, ele disse que isso não o impediu de realizar seu sonho: “Eu estava determinado a ficar, mesmo que fosse por frustração”.

No fim, todas as lágrimas e frustrações de Beomgyu valeram a pena. Na verdade, isso o transformou para melhor.

“Acho que é por isso que agora eu me tornei alguém que pode receber amor e também alguém em que os outros podem confiar. Eu estou feliz”.

(Foto: Reprodução Internet)

Beomgyu debutou com o TXT em 2019. Além dele, Yeonjun, Soobin, Taehyun e Hueningkai compõe o grupo.

BTS: 5 histórias de trainee do grupo que os fãs precisam saber

Em 2021 o BTS completa oito anos desde sua estreia como grupo! E, nesses anos que passaram, foram poucos os detalhes revelados sobre a época de trainee dos integrantes, ou seja, quando eles se conheceram enquanto se preparavam para debutar…

BTS em 2013 durante o lançamento do primeiro mini álbum “2 Cool 4 Skool” (Foto: Reprodução Internet)

O site Koreaboo, por sua vez, quis resolver esse problema e reuniu 5 histórias sobre RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook que todos os ARMY’s merecem saber! Olha só:

A primeira impressão de J-Hope e Suga

Quando J-Hope se tornou um trainee, sua primeira interação com Suga foi bem engraçada. Em entrevista para a um programa da radio MBC, o artista contou que, ao entrar em seu dormitório, viu o amigo pela primeira vez apenas de cueca!

O que aconteceu é que, na hora que J-Hope chegou, Suga tinha acabado de sair do banho. Timing perfeito, né?

E, enquanto J-Hope estava em choque, afinal, não era essa imagem que ele tinha em sua cabeça de um jovem trainee, Suga o tranquilizou ao dizer que, quando conheceu Jin, foi a mesma coisa!

Foto: Reprodução Internet

Jin assustou Jimin quando se conheceram

E durante esse bate-papo para a rádio, Jimin acabou contando que também teve uma experiência “traumática” quando conheceu Jin!

Segundo o artista, o integrante mais velho do BTS o “assustou” ao pedir para cantar assim que tiveram sua primeira interação. Imagina!

Foto: Reprodução Internet

Jungkook era muito tímido

De quebra, na ocasião V ainda aproveitou para contar sua experiência com Jungkook!

Na entrevista, ele relembrou que viu JK pela primeira vez quando o amigo estava tendo aulas de canto. E, mais tarde no mesmo dia, os dois se encontraram no dormitório.

V ainda disse que, na época, Jungkook era muito tímido e evitava interagir. Mas que, aos poucos, os dois se aproximaram bastante!

Foto: Reprodução Internet

Jungkook e seu incidente com queijo

Recentemente, um youtuber chamado Jihoon, também conhecido como Brightoon, dividiu com os internautas detalhes de sua experiência como trainee da Big Hit Entertainment.

Na época, ele treinou junto dos meninos do BTS e relembrou deum momento engraçado que viveu junto de Jungkook!

Segundo Jihoon, ele e os membros do BTS tinham costume de ir em lojas de conveniência comprar comidas e, certa vez, Jungkook deu o que falar ao comprar um palito de queijo.

Isso porque, na época, um funcionário sugeriu derreter o queijo por 10 segundos no microondas. Só que Jungkook, sempre muito engraçado, quis brincar e colocou 30 segundos.

E o final, acho que você já sabe, né? No vídeo, o youtuber revelou que Jungkook ficou apavorado ao ver que seu queijo derreteu completamente e, desde então, nunca mais “se aventurou” dessa forma na cozinha.

Foto: Reprodução Internet

Barulhos de Pum e um líder irritado

De quebra, Jihoon também contou uma história hilária sobre RM e J-Hope!

O youtuber relembrou da vez em que ele e J-Hope estavam brincando de fazer barulhos de pum quando, de repente, RM surgiu um pouco irritado!

Eles nem se deram conta, mas estavam rindo tão alto que acordaram o amigo. Depois, no vídeo, Jihoon disse que eles repetiram a brincadeira algumas vezes até que RM pediu novamente para ambos pararem.

Foto: Reprodução Internet

LEIA MAIS: BTS: Jimin comove fãs ao relembrar época de trainee

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Adoraria um convite para atuar”, entrega Luan Santana

Conheça a mansão onde Now United está em Malibu!

Conheça a mansão onde Now United está em Malibu!