Menu
in

Twitter Spaces libera recurso para hosts gravarem bate-papos

O recurso permite que os hosts gravem uma conversa do Twitter Spaces e compartilhem a gravação em um tweet; plataforma também começa a permitir o “Super Follows”

Twitter Spaces libera recurso para hosts gravarem bate-papos. Foto: Divulgação/Twitter

O Twitter agora permite que hosts de bate-papos do Twitter Spaces gravem e compartilhem suas transmissões. O recurso está começando a ser implementado em um número limitado de hosts do Twitter Spaces no iOS e deve estar disponível para todos os hosts “dentro de algumas semanas”, de acordo com o The Verge. O recurso permite que os hosts gravem uma conversa do Twitter Spaces e compartilhem a gravação em um tweet.

BTS e Anitta têm destaque em conversas sobre música no Twitter

A nova funcionalidade também significa que qualquer pessoa que se atrasou para uma transmissão do Twitter Spaces agora poderá reproduzir a transmissão assim que terminar, se um host tiver habilitado a gravação. Isso significa que os tweets que normalmente são compartilhados para promover as transmissões do Spaces no Twitter agora incluirão um link para uma gravação, em vez de uma nota de que a transmissão do Spaces foi encerrada.


Advertising
Advertising

Leia Mais:

Os participantes serão notificados com um novo ícone de que uma gravação está ocorrendo quando eles entrarem em uma transmissão ao vivo do Twitter Spaces. Os hosts terão acesso às gravações por 30 dias após a transmissão para fins de compartilhamento ou podem decidir excluir uma gravação do Spaces a qualquer momento. O Twitter diz que manterá as gravações por até 120 dias para verificar se há conteúdo abusivo ou odioso.



A nova opção de gravação chega apenas uma semana depois que o Twitter abriu o Spaces para todos os usuários de iOS e Android. O Twitter também está testando uma nova guia do Spaces para seu concorrente Clubhouse, que criou um fundo para criadores e está até mesmo testando salas de áudio do Spaces com ingressos para as quais você paga uma taxa para participar.

Super Follows disponível para usuários do iOs no Twitter

O Twitter está permitindo que todos os usuários iOS tenho acesso ao “Super Follows”. O recurso, lançado pela primeira vez em setembro e disponível apenas nos Estados Unidos e Canadá, permite aos usuários monetizar sua conta do Twitter e criar conteúdo exclusivo por meio de assinaturas mensais.



O Twitter anunciou o Super Follows pela primeira vez em fevereiro e o lançou para alguns criadores em setembro. Nas primeiras duas semanas, os assinantes contribuíram com cerca de US $ 6.000, de acordo com o SensorTower.

Twitter com recurso ‘Super Follow’. Foto: Divulgação/Twitter

Os usuários interessados em ser Super Follows devem atender aos requisitos mínimos, de acordo com a política de Super Follows. Eles devem ter 18 anos ou mais, ter pelo menos 10.000 seguidores e tweetar pelo menos 25 vezes nos últimos 30 dias. Depois de aceitos, eles precisam tweetar no mínimo 25 tweets a cada 30 dias.



Os usuários são elegíveis para ganhar até 97% de sua assinatura Super Follows após as taxas de compra no aplicativo, com o Twitter ficando com 3%. No entanto, se um usuário ganhar US $ 50.000, ele pode ganhar até 80% da receita após as taxas de compra no aplicativo, e o Twitter aumentará sua participação em até 20% dos ganhos futuros.

Supõe-se que os Super Follows terão acesso a conteúdo bônus e crachás para serem facilmente reconhecidos. O Twitter afirma que planeja incluir usuários do Android e da web no futuro, à medida que expande o Super Follows.

Compartilhe:

Sair da versão mobile