A produção da série “The Boys” queria um emoji especial para que o público comentasse o episódio 6 da 3ª temporada, “Herogasm”. A ideia era que a hashtag #Herogasm viesse acompanhada do emoji de uma berinjela com uma capa de super-herói. Mas o Twitter não aprovou a ilustração, segundo o perfil oficial da série.
This is the emoji we couldn’t get Twitter to approve 🤷♂️ pic.twitter.com/eXGVUugQO4
— THE BOYS (@TheBoysTV) June 19, 2022
“Esse é o emoji para o qual não conseguimos aprovação do Twitter”.
Leia mais:
- Elenco de “The Boys” virá ao Brasil para evento de final de temporada
- Script do spin-off de “The Boys” só é mostrado para atores após assinatura de contrato
- Série do Prime Video é oficialmente renovada para 4ª temporada
O episódio – o mais aguardado da temporada – estreia no Prime Video na sexta (24/6). Haverá, sim, um emoji especial, que é a carinha de um super-herói com máscara. Mais singelo. Ele já está sendo usado pelo perfil oficial.
This is the only footage legal would approve to show ya ahead of time. #Herogasm pic.twitter.com/20A4BQW4BH
— THE BOYS (@TheBoysTV) June 21, 2022
“The Boys”: episódio “Herogasm” promete chocar com “orgia de heróis”
Desde o início do ano, o público aguarda um episódio específico da série “The Boys”: o sexto da 3ª temporada. Quando nada se sabia sobre a nova temporada, uma informação já havia sido divulgada: “Herogasm”, o título do episódio 6. Ele promete ser… chocante e ainda mais ousado que o normal!
“Herogasm”, em inglês, é um neologismo criado a partir da junção das palavras “hero” (herói) e “orgasm” (orgasmo). Segundo Jack Quaid, que faz o Hughie Campbell, esse é seu episódio favorito de toda a série. O Prime Video vai liberá-lo na próxima sexta (24/6).
Nos quadrinhos, a história de “Herogasm” é a seguinte: os super-heróis viajam para uma ilha particular com o pretexto de se unirem para salvar o mundo de uma ameaça alienígena. Mas, na verdade, eles se entregam a orgias, com humanos recebendo até US$ 100 mil para realizarem suas fantasias. Vale tudo na ilha – seja legal ou não.