Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Twitter Blue: rede social lança versão paga por assinatura

Twitter Blue é disponibilizado inicialmente na Austrália e no Canadá
Twitter Blue: rede social lança versão paga por assinatura
Foto: Twitter Blue/Divulgação

Após diversos rumores, o Twitter lançou oficialmente nessa semana o “Twitter Blue”, a primeira versão paga por assinatura da rede social. De acordo com a plataforma, a oferta não irá acabar com o modelo gratuito da plataforma, mas, o plano visa adicionar recursos aprimorados e complementares à experiência do Twitter.

“Ouvimos pessoas que usam muito o Twitter, e queremos dizer que nem sempre criamos recursos avançados que atendam às suas necessidades. Bem, isso está prestes a mudar. Levamos esse feedback a sério e estamos desenvolvendo e iterando uma solução que dará às pessoas que usam o Twitter o que mais procuram: acesso a recursos exclusivos e vantagens que levarão sua experiência no Twitter a um novo nível”, diz o comunicado.

Conheça o Twitter Blue

A primeira iteração do Twitter Blue foi lançada na Austrália e no Canadá. “Nossa esperança com esta fase inicial é obter uma compreensão mais profunda do que tornará sua experiência no Twitter mais personalizada, mais expressiva”, diz a plataforma.

A assinatura do Twitter Blue inclui um conjunto de recursos e vantagens que foram sempre pontuados pelos usuários da rede social:

  • Pastas de favoritos: deseja uma maneira fácil de organizar melhor o conteúdo salvo? As Pastas de favoritos permitem que você organize os tweets salvos, permitindo que você gerencie o conteúdo para que, quando precisar, você possa encontrá-lo com facilidade e eficiência.
Twitter Blue: rede social lança versão paga por assinatura

Foto: Twitter Blue/Divulgação

 

  • Desfazer Tweet: erro de digitação? Esqueceu de marcar alguém? Visualize e revise seu Tweet antes de ir ao ar. Com Desfazer Tweet, você pode definir um cronômetro personalizável de até 30 segundos para clicar em “Desfazer” antes do Tweet, resposta ou discussão que você enviou para sua linha do tempo. Corrija os erros facilmente visualizando como será o seu Tweet antes que o mundo possa vê-lo.
Twitter Blue: rede social lança versão paga por assinatura

Foto: Twitter Blue/Divulgação

 

  • Modo Leitor: o Modo Leitor oferece uma experiência de leitura mais bonita, eliminando o ruído. Estamos tornando mais fácil para você acompanhar longas conversas no Twitter, transformando-as em um texto fácil de ler para que você possa ler todo o conteúdo mais recente perfeitamente.
Twitter Blue: rede social lança versão paga por assinatura

Foto: Twitter Blue/Divulgação

 

Os assinantes também terão acesso a vantagens, como ícones de aplicativos personalizáveis ​​para a tela inicial de seus dispositivos e temas de cores divertidas para seus aplicativos do Twitter, e terão acesso a suporte dedicado ao cliente por assinatura.

No plano do Twitter Blue, os assinantes obterão esses recursos pelo preço mensal de $ 3,49 CAD (R$ 14,58) ou $ 4,49 AUD (R$ 17,55). O Twitter afirma que será ouvindo comentários e desenvolvendo ainda mais recursos e vantagens para os assinantes ao longo do tempo.

Em maio, com o objetivo de trazer mais transparência e clareza ao seu processo de verificação de contas, o Twitter disponibilizou de forma gradual, o novo formulário de solicitação do selo, cuja requisição será aberta a todas as pessoas que utilizam o serviço. Saiba mais acessando aqui.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Destaques

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...

#Internacional

Depois de 16 anos, o The Cure está adicionando mais um registro a sua celebrada discografia. Chegou nesta sexta-feira (01) o inédito “Songs of...