in

Twitteira aponta fracasso de Iggy Azalea e rapper dá resposta baixo nível


Iggy Azalea não gostou de ler uma usuária do Twitter menosprezando sua carreira, depois que ela lançou quatro músicas de graça para os fãs. O tweet dizia “ela foi de um hit nº1 para lançar músicas via WeTransfer”. Quando viu, Iggy fez questão de responder – com uma malcriação: “caramba, desculpe-me por querer dar algumas músicas gratuitas aos meus fãs. Eu tenho certeza de que você poderá chupar mais meu c* via iTunes no próximo ano, baby”. Eita! Baixou o nível. Real.

O que acontece é o seguinte: Iggy foi relegada a escanteio na gravadora Def Jam. Nenhum dos seus singles pós-“The New Classic” funcionaram. “Switch”, com Anitta, foi uma sucessão de equívocos: vazou áudio, vazou clipe sem finalização, e os números alcançados foram baixíssimos. Com isso, o álbum “Digital Distortion” foi engavetado. Iggy recebeu a notícia de que a gravadora não investiria mais em nenhum single. Ela poderia lançar o álbum, mas sem orçamento para divulgação. Ela reclamou que “lançar de qualquer jeito” não fazia sentido e o projeto ficou amargando poeira.

Nesta semana, Iggy decidiu lançar as músicas gratuitas como uma compensação para os fãs, que esperam pelo álbum há muito tempo. Ela também disse que “Digital Distortion” não existe mais. O próximo álbum se chamará “Surviving the Summer”. A ideia é lançá-lo em 2018, mas não dê isso como certo. Sabe como é…