O filme “Twisters”, continuação de “Twister” (1996), já é uma das 10 maiores bilheterias do ano. Estrelado por Daisy Edgar-Jones, Glen Powell e Anthony Ramos, o longa-metragem arrecadou US$ 274 milhões desde sua estreia em julho. Com isso, superou “Um Lugar Silencioso: Dia Um” (US$ 258 milhões) e subiu para o 9º lugar no ranking das maiores bilheterias de 2024.
Leia mais:
- Jenna Ortega, de “Wandinha”, negocia para fazer filme com Glen Powell
- Glen Powell declina convite para “Jurassic World 4” e diz o porquê
- 3 filmes famosos em que Glen Powell quase atuou
RANKING DE BILHETERIAS DE 2024
01) “Divertida Mente 2” – US$ 1,555 bilhão até o momento (segue em cartaz)
02) “Deadpool & Wolverine” – US$ 824 milhões até o momento (segue em cartaz)
03) “Meu Malvado Favorito 4” – US$ 752 milhões
04) “Duna: Parte 2” – US$ 711 milhões
05) “Godzilla e Kong: O Novo Império” – US$ 567 milhões
06) “Kung Fu Panda 4” – US$ 545 milhões
07) “Bad Boys 4” – US$ 398 milhões
08) “Planeta dos Macacos: O Reinado” – US$ 397 milhões
09) “Twisters” – US$ 274 milhões
10) “Um Lugar Silencioso: Dia Um” – US$ 258 milhões
Veja o trailer e a sinopse de “Twisters”!
Em Twisters, Kate Cooper é uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade, que agora estuda padrões de tempestades nas telas em segurança na cidade de Nova York. Ela é atraída de volta às planícies por seu amigo, Javi, para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento. Lá, ela cruza seu caminho com Tyler Owens, o carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas aventuras de caça a tempestades com sua equipe barulhenta, quanto mais perigoso melhor. À medida que a temporada de tempestades se intensifica, fenômenos aterrorizantes nunca antes vistos são desencadeados e Kate, Tyler e suas equipes concorrentes se encontram diretamente no caminho de múltiplos sistemas de tempestades convergindo sobre o centro de Oklahoma na luta de suas vidas.
“Twisters” tem roteiro de Mark L. Smith (de “O Regresso”) e direção de Lee Isaac Chung (de “Minari – Em Busca da Felicidade”).