(Foto: Reprodução Instagram)
in ,

TWICE: Tzuyu explica escolha de Bang Chan para cover de Taylor Swift

“Ele realmente ‘deu seu coração’ nela e por causa disso a música ficou linda”

Tzuyu, do TWICE, explicou o motivo de ter convidado Bang Chan para participar do cover da música “ME!, lançada em 2019 por Taylor Swift. Em um recente vídeo dos bastidores do MV, a artista deu detalhes de como surgiu a colaboração com o líder do grupo Stray Kids.

(Foto: Reprodução Instagram)

De acordo com Tzuyu, inicialmente ela deveria cantar a canção sozinha, mas, depois de discutir com sua equipe, concordou que adicionar uma voz masculina tornaria “ME!” ainda mais agradável. Afinal, na versão original Taylor Swift canta com Brendon Urie.

“Eu ia cantar a canção toda sozinha. Ia ficar tudo bem, mas depois pensamos que seria mais divertido ter uma voz masculina dentro dela”.

Eles consideraram suas opções e Bang Chan foi escolhido porque acreditavam que ele era o mais adequado para o papel:

“Ele faria a música soar mais cheia, então pensamos: ‘Quem poderia caber no papel? E concordamos com Chan da Stray Kids. Estou tão feliz que ele tenha acertado. Ele realmente deu seu coração nela e por causa disso a música ficou linda”.

Tzuyu então enviou uma mensagem em vídeo para Bang Chan, agradecendo sinceramente a ajuda dele. “Você é o melhor! Obrigado, Chan!“.

No canal oficial do TWICE, no YouTube, é possível encontrar outros covers feitos pelas demais integrantes. Ou seja, é possível perceber que a equipe por de trás do grupo está bastante empenhada em fazer o público perceber o quanto Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu são talentosas.

Não é à toa que elas não param de crescer, né? Na ativa desde 2015, neste ano elas lançaram o seu 10º mini album, o “Taste of Love“, bastante elogiado pelos fãs. No mês de julho rolou o retorno ao mercado japonês com o disco “Perfect World” e em setembro sai o primeiro single totalmente em inglês do grupo.

A seguir, confira o cover de “ME!”:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Batidão Tropical

Pabllo Vittar estreia em #1 no “top álbuns Brasil” do Spotify

Now United no Brasil: veja primeiras fotos do grupo no país!

Now United no Brasil: veja primeiras fotos do grupo no país!